• Novo Layout!

    Demorou, mas ficou bonito (?)

  • Remember

    Primeira parte de uma história, criada por @hey_bels (Em Breve)

  • Possessed

    Um conto criado pela @tealpaza (Em Breve)

  • Quarentena

    Uma história criada pela @holmes_n

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estilos ! (cabelos).-.

Primeiro post *-*
Olá meu nome é Karla , irei ser a ultima a postar  estarei com vocês todo Domingo .

Bom nesse primeiro post irei dizer um pouco sobre alguns estilos (cabelos); irei dizer três  tipos “completamente”  diferentes ... Foquei nesse tema, pois hoje no nosso dia-dia podemos reparar diversos estilos, como esses abaixo. 

 Emo.

O cabelo Emo, um estilo bastante diferente usados por EMO (logicamente rsrs’ ) , que são pessoas que curte um  estilo “diferente” de rock , um rock meio “ calmo, sentimental ”. em fim o cabelo EMO é um cabelo com uma franja comprida e lisa usada de lado  em cima de um olho , algum coloridos outros com uma cor só . Falam que os emos são  homossexual , mas cada um tem sua opção é não sou eu que irei apoiar ou descordar. 




Os metaleiro.

O cabelo do metaleiro; já o metaleiro gosta também do rock, os rocks mais pesados. Bom já o cabelo do metaleiro são cabelos grandes, volumosos, o metaleiro não “cuida” muito bem do seu cabelo considerados os cabeludões . Para os metaleiros os emos são sua vitima principal  são contra o jeito e estilo musical predileto deles . logo podemos observar um metaleiro , pois usam roupas pretas , coturno, brincos, cordões (geralmente de espinhos) e camisetas com símbolos da banda ... 






metal amém !


Punk.

O cabelo punk , o punk também é uma geração vinda do rock . o cabelo punk são bem diferente dos estilos rock , é um  moicano espetado grande (quando maior melhor ), alguns com cores diferentes. Os punk são mais sujinho usam  conjunto de roupas velhas, rasgadas e "2-anos-sem-lavar" rsrs’ , jaqueta preta de couro, por cima de uma camiseta muito suja e rasgada, alguns bottons com a bandeira inglesa ou com nomes de bandas, calça jeans surrada e suja colada no corpo, com um tênis qualquer ou coturno.





Estilo ari.(especial)

E o quarto é o estilo da Ari, rsrs' ela quando está morrendo de sono, e eu quero que ela fique até de madrugada conversando comigo na net; Eu e a ari tivemos essa idéia derrepente quando agente estava na pela webcam conversando e eu não queria deixar ela sair olha ai como ela fica quando está com sono (RISOS).



Ela vai me matar :s 

Não podemos esquecer - "AHAN CLAUDIA SENTA LÁ"  (com tempo vcs iram entender rsrs') 








sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ídolos Perdidos.

Saudações pessoas, my first post  *-*
Vou começar me apresentando: sou a Gii, e vou estar aqui com vocês aos sábados, alegrando vossos fins de semana (ou talvez só enchendo a paciência, mas isso não vem ao caso :D). Sou fã do Rei do Pop, por isso ás vezes minhas amigas me chamam de Jackson *o*.

Hoje vou falar sobre celebridades que não estão mais entre nós (acho que já entenderam o por quê).

Sim, a dor de uma perca é imensa. Ainda mais quando se perde uma pessoa que amamos. Eu, como todos os fãs do Michael, ficamos muito abalados com sua morte. Ninguém estava esperando por isso, ou melhor, ninguém está pronto pra isso. Michael estava nos preparativos para sua turnê em Londres, quando no dia 25/06 o mundo recebe o noticia: O Rei do Pop havia falecido. Foi um choque pra todos. Mas o que realmente me deixou brava, foram os novos fã’s que apareceram. O problema não é nem as pessoas dizerem que são fã’s, mesmo depois da morte dele. O problema são aqueles que xingavam ele, e agora é só elogios, e as pessoas que se dizem fã’s, mas não sabem nem o dia que ele nasceu. ¬¬’  Enfim... a perca desse artista excepcional, marcou a história da música.

                                  
 Mas não vou falar só do Michael, afinal, nem todo mundo é fã dele.
Vamos falar um pouco de rock? É, isso mesmo: Elvis Presley. O grande Rei do Rock!
Sua morte é cercada de polêmicas, assim como a morte do Michael. Alguns acreditam que ele está vivo. Elvis Foi casado com Priscilla Presley com quem teve uma filha, chamada Lisa Marie Presley. Sim, essa morte também foi um impacto na história da música. Eu não sou fã, mas tenho certeza que quem é, sofreu muito com isso. John Lennon também foi uma figura bem importante no mundo rock. Conheceu a artista plástica Yoko Ono, que passou a ser a pessoa mais importante de sua vida. Depois do fim do The Beatles, Lennon seguiu carreira solo. Ele morreu quando estava voltando para o seu apartamento em Nova York, recebendo 5 tiros de um fã (lol, que forma de morrer... se o assassino dele era um fã, imagine se não fosse!).
          
                

 Vamos pro mundo cinematográfico. E como entrar nesse mundo sem falar na Diva de Hollywood? Marylin Monroe. Sim, ela mesma. Atuou em vários filmes de sucesso (entre eles “A Malvada”), tornando-se um dos maiores símbolos sexuais dos anos 50. Marylin morreu jovem, aos 36 anos de idade (5 de agosto de 1962). Morreu dormindo, possivelmente por uma overdose (será que morrer dormindo é melhor?.. pois é.. quem já passou por essa experiência não saiu vivo pra contar D:) Agora vou falar sobre Heath Ledger. Você deve estar se perguntando “Quem?”, e eu te respondo: O famoso Coringa!
Ele ganhou o Globo de Ouro e o Oscar, de melhor ator coadjuvante. Participou de vários filmes, entre eles, além de  The Dark Knight (continuação de Batman Begins), 10 Coisas Que Eu Odeio em Você. Ledger morreu dia 22 de janeiro de 2008, aos 28 anos (man, morreu dormindo e jovem também D:) por intoxicação acidental de remédios prescritos.
                   
                  

Gente, vou parando por aqui. Se você gosta de algum desses artistas que eu citei, faz um coment aíí.. Se não for, comenta também, falando de qual celebridade que já morreu que você gosta :D
Brigada pela atenção, e até sábado que vem, pra felicidade (ou infelicidade) de vocês *o*
Beijackson’s SHAUSHAUS’

- Corre trombadinha, corre!

Primeiro post no blog. *o*
Então pra começar eu vou falar um pouco de mim, nada demais, coisa básica.
Lilly ; a garota que é viciada em animes/mangás e sonha em ir pro Japão -sonho meu, sonho meu, (8) , a falar japonês e a desenhar (como mangás e etc). Prefere o inverno ao invés do verão,  adora chocolate e música. Gosta de ler, mas apenas os livros que te chamem a atenção, ou seja, livros bons(?). E ela adora dar risada. -q
Mais informações, ligue 0800 3645 666 :D -n
Agora chega de apresentações e vamos ao que interessa, certo !? Eu estava pensando muito no que diria no meu primeiro post, foi aí que tive a ideia: Por que não falar do meu pequeno vício? Então, nesta bela(?) sexta-feira de fevereiro vou definir ensinar(?) para vocês o que é anime e mangá. para criarem cultura

Mas o que é esse tal de ANIME?
Anime (ou animê) é, básicamente, desenho animado como qualquer outro, só que é produzido no Japão, com características "proprias" dos desenhitas japonêses, um exemplo que se destaca muito são os olhos enormes e os cabelos coloridos. isso me lembra Cine, eca.;x
E não venha me dizer que, "nunca vi um anime na vida". Você já deve ter visto, mas sem saber que era um animê. Um bom exemplo que todos devem conhecer é Dragon Ball Z, quem nunca viu !? Ou Pokémon, lembram do Pikachu?

Na imagem um exemplo de anime. Hatsune Miku

E o que é MANGÁ?
Mangá (ou manga) é, básicamente, histórias em quadrinhos, só que no estilo japonês. A maioria dos animes se deram inicio após o  sucesso lançamento dos mangás, que são suas histórias em quadrinhos. Como exemplo posso sitar as HQ's do Super-Man ou do Homem Aranha, que tem desenhos e filmes baseados em suas histórias em quadrinhos. Vários desenhistas adotaram a forma de desenho dos japonêses, um exemplo são as histórinhas da Turma da Mônica, do Mauricio de Souza, que agora estão sendo desenhadas no estilo mangá.

Na imagem, um exemplo de mangá.

Espero que tenham entendido bem o que é anime e o que é mangá. E todo mês vou recomendar um anime ou mangá pra vocês. criarem cultura²


E Jesus ama animes/mangás... Jesus ama o Pikachu. Amém.

 


Sayounara.  ^^   

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Manhas Desnecessárias

Hey Hey, Bel Barboza aqui :D Uma das gurias que estará contigo no meio da semana, é.
Eu ia fazer um post super foda, descrevendo minhas meninas no meu ponto de vista, mas algo me fez mudar bruscamente de idéia. Isso:  http://whiplash.net/materias/news_866/103076-gunsnroses.html
Então hoje eu vou falar sobre manhas das bandas grandes.
ALMOÇO PRA 60 PESSOAS WTF? Mano, eu me jogo da laje (?) se eles comerem isso tudo. Sistema Digestivo é tipo um saco sem fundo? Buraco negro, só pode. Isso às vezes me irrita cara, e com razão! Eles vão fazer show ou só comer? Pelo amor de Jeová.
Não é só no guns – fato.  Com o Iron também tem, mais eles não estavam com TANTA frescura : http://whiplash.net/materias/news_891/068270-ironmaiden.html
Isso só no rock. E no pop? E a Madonna? Jeová. "Carnes locais nem pensar, ela só comerá a carne trazida de NY e Londres." mais essa foi pior: "Os assentos das privadas serão levados embora pela equipe"
 
1 minuto de silêncio.
























Obrigado.


Mano, sejam que nem o Led Zeppelin, que só pediram café e uma tábua de passar roupa –s. Não lembro o nome da banda, mais era alguma merdinha Black Metal, enfim. Pediram papel higiênico rosa extra macio. Meu cú cara, meu cú. Tanta gente passando fome nesse mundo e eles dando uma de exigente u.u;  E os neguinhos do Haiti? Já esqueceram? u.u rm. Eles não podem viver engolindo os cadernos do Surita ok (não resisti :x)
Eles sobem a cabeça demais com a fama. Não gosto dessas coisas bizarras, é exagero. Eu fiquei indignada com isso, sério ‘-‘ Cada uma viu. Revoltei. Não precisa de tanto ok. Jantar pra 60 pessoas é comida pra 2 meses pra mim, é.
Post ficou pequenininho, só porque eu senti necessidade de postar isso mesmo D:
Até quinta que vem :B

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hevo 84 (L)


oi galera, eu sou Ari vou postar dia de Quarta-feira ...
Meu primeiro Post falarei sobre minha banda que eu amo *-* rs (eu sei que a bel vai ficar brava)
Mais enfim, Minha banda que eu amo é hevo 84 comecei a gostar dela com uma história muito louca :s eu & minha amiga, nós estávamos voltando do curso, isso era umas 17hrs quando estava perto de chegar no terminal, agente viu uma grande multidão lá em frente onde íamos pegar o ônibus. mo multidão mesmo :o, depois eu fui ver o que tinha no meio quando olhei vi, fiquei olhando, mais nem imaginava quem era aqueles quatro meninos lindos ali no meio que muitas pessoas rodeavam , depois que tiraram fotos com algumas fãs eu fiquei olhando para um dos integrantes porque a calça dele estava no meio da bunda e estava mostrando a cueca dele rsrs' Quando eu olhei um dos integrantes da banda estava olhando para mim (renne mimi *-*) Ficou olhando para mim :s depois eu vi que a banda que estava ali era a banda HEVO 84, na hora eu não tinha papel, câmera digital, nada absolutamente nada... Para pedir um autografo ou até mesmo tirar uma simples foto só para lembrar daquele momento ''importante'', mais na verdade eu sabia que era hevo 84 mais realmente não sabia nenhuma musica, aliás só sabia uma que passava na mix tv que eu acho que todo mundo conhece ''passos escuros'' a unica coisa que eu sabia. Quando estava voltando para casa eu pensei, pensei e pensava mil coisas na minha mente, tipo ( MANOOOOOOO EU VI HEVO 84), eu fiquei inexplicavelmente emocionada tinha um enorme sorriso no meu rosto e nem sabia o porque, eu nem gostava da banda, >-<' quando cheguei em casa comecei a gritar desesperadamente como se eu amasse loucamente a banda sendo que eu só sabia o nome da banda e uma simples e popular música rsrs, depois disso pesquisei os nomes do integrantes da banda, musicas, o que ele gostavam, depois desse dia fiquei louca e apaixonada por ele, e deixei tudo para atrás, eu gostava de Funk e samba e deixei de gostar e tudo... Dai em diante fiquei mais apaixonada ainda pelo Renne (vocal da banda) queria saber porque, se ele não tivesse olhado e falado comigo naquele momento mais não um simples olhar, mais um olhar fixo e profundo que no momento mexeu comigo legal rs', e até hoje eu fico impressionada com a minha burrice de não ter dado um simples abraço; Mas eu fico em ter ele (renne) e a banda deles no meu coração eu sou fã numero 1 talvez em kkk'... Porque o amor que eu sinto não tem comparação ooooooooooooooooooooooown *-* ...Gente esse foi meu post de hoje; 
                                                                                                            




beijos, amo vocês *-* 


Hei, Hei apple? rs' 



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

- de qual praia você é?


Oii, eu sou a bels, com o tempo voces irão vendo quem eu sou ;P Não vou me descrever, quem se descreve se limita :}'
Não irei falar sobre a praia de santos, ou de copacabana e dizer quanto de turistas frequentam lá todos os meses, mas vou comentar sobre as tribos, os estilos que as pessoas escolhem -ou não- serem nas escolas. Eu tenho três grandes divisões que podem ajudar até mesmo, você se indentificar parte de alguma tribo. Vamos começar com os nerds? Ah, tenho tantas coisas pra falar sobre esses daí, hehe. Pois então, os nerds são pessoas super legais, podem parecer estranhos, mas na realidade todos tem bom coração. São estudiosos e visam o futuro. São considerados pela sociedade jovem pessoas caretas, bregas. E como sempre quando dizem apenas a palavra nerd já vem aquela imagem de pessoa com calças até a caixa toráxica, cheio de espinhas, óculos (item principal) e não poderia faltar também os livros que parecem mais enciclópédias. Vamos mudar a tribo, porque se não eu me empolgo, UHSAUHS; Vamos falar agora sobre as patricinhas e playboys. Pra ser sincera até filmes dizem que esses aí são chatos. Bom, eu nunca me relacionei profundamente com um desses aí, e por isso não posso dizer que todos são assim, mas no meu ponto de vista são pessoas que tem dinheiro -ou são pobrinhos, mesmo- e empinam o nariz. Usam seu poder de chantagem em todas as pessoas e se puderem ter o "dia das compras" todos os dias da semana, pode ter certeza: acabariam até as roupas figurativas dos nerds. Afinal esses compram apenas por comprar. E obviamente, não são como os nerds, não ligam nem um pouco para os estudos, dãr. Vamos pro próximo? Os indecisos. Esses aí são quase normais, é que eles não se decidem, tiram notas boas e ruins, gostam dos dois lados, gostam de ir ao shopping, mas adoram ir a biblioteca. Gostam de uma paixão, mas também são amantes de hardwares e softwares. E muitas das vezes, são de um grupo e fingem ser do outro. Um nerd sempre quer ser popular, mas nunca assumi isso. E quando se torna um, nem que seje reconhecido ao menos pelo ensino fundamental I , já se acham o máximo. Eu sinceramente vejo os lados bons e ruins de cada tribo, mas a que eu prefiro é a dos nerds, não sei explicar, mas parecem ser os mais conscientes, talvez eu seje um pouquinho de cada, não tenho a mínima ideia; se você é como eu, o mais indicado é perguntar á alguém com que grupo você mais se parece. Então tá, no próximo post que tal um poquinho de romance? SUAHUS; See you next week.              

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hey People
Meu nome é Nathália, mais conhecida como Moranguinho (eu sou ruiva, ok?!), e serei a sua companhia nas segundas-feiras.
Chega de apresentações e vamos ao que interessa:
ESCOLA NOVA, E AGORA?
Veremos agora uma lista criada por mim (ha-ha) do que podemos fazer nas primeiras semanas de aula!
1-   1-   Na primeira semana tente observar o comportamento dos alunos e professores, e descobrir cada grupo existente na sala de aula e ache o seu lugar ao sol (tá peguei isso de uma propaganda).
2-    2-  Leve algum livro que você goste, ou enfeite sua bolsa de bottons de bandas que curte (caso algum veterano veja e goste da mesma coisa, pode ser um início de uma amizade).
3-    3-  Tente conhecer todos os professores e suas manias, e pelo amor de Deus sempre use "SENHOR" ao falar com o indivíduo (desta forma ele perceberá sua educação, ¬¬).
4-    4-  Se quiser se aproximar de alguém, use o velho truque da borracha ou "qual é o nome desse professor mesmo?".
5-    5-  Se você é tímido, quando for escolher um lugar, prefira o canto! Caso ao contrário, sente-se no centro da sala, assim terá mais possibilidades de conversar com mais pessoas.
6-    6-  No início, tente não responder aos professores quando perguntarem algo. Mas se for a sua matéria preferida e souber a resposta, não perca tempo, e mostre ao pessoal que manja do assunto.
7-    7-  Os professores mapearam a sala, e agora?
Converse com o coordenador de sala ou do colégio e pede para trocar de lugar (caso não tenha se adaptado ao pessoal a sua volta).
8-    8- Quando o professor passar algum trabalho, sempre pergunte de que forma ele quer, por exemplo, no formato da ABNT (Associação Brasileira de Normas e Técnicas).

Se você deixou amigos no seu antigo colégio, há solução, quer ver?
Caso o intervalo de vocês coincidirem, troque torpedos (hoje há varias promoções das operadoras, e que cabem muito bem no seu orçamento :D – a mesada pessoal!).
Acabou as aulas, chegue em casa ligue o Skype (um programa ótimo para você falar com os seus amigos de graça) e conte tudo o que aconteceu no seu dia e escutar todas as fofocas do seu antigo colégio :D
Eu sei que no começo perdemos o chão e a motivação a ir ao colégio acaba. Mas pense que tudo é passageiro, e que mudanças fazem parte da vida.


Ps.: Estou passando por isso :S

Faltam 19 dias para o show do Guns N' Roses \o/ 
 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos