• Novo Layout!

    Demorou, mas ficou bonito (?)

  • Remember

    Primeira parte de uma história, criada por @hey_bels (Em Breve)

  • Possessed

    Um conto criado pela @tealpaza (Em Breve)

  • Quarentena

    Uma história criada pela @holmes_n

quinta-feira, 22 de julho de 2010

 Eae, bel barboza aqui.
 Olha só como o blog ta biíto :O Agradeça à Bel Santos, ela é foda.
Mal não ter postado antes, mas estou com saudades disso aqui, sério.
Bom, meu plano era ter feito um post ontem à noite, mas não deu certo. Sabe... twitter, MSN, folhas para digitalizar e mandar para alguns caras que trabalham com meu pai, mãe enchendo a paciência, felinos comendo seu fone...................................... again.
 Mas quem se importa mesmo? Ah tá.
Olha, a @hey_bels já estava quase comendo o meu cérebro e o das meninas também por não postar por aqui. Ta tudo muito corrido  nas férias né, sabe como é  e é isso aí. Tem algumas que estão viajando... outras estão fazendo curso NAS FÉRIAS ok (sou eu -s), outras que não páram em casa (também sou eu),  e que mesmo assim arranja tempo pra escrever cartas e fazer posts que eu acabo enjoando e, logo, não postando.
Enfim, vamos recomeçar :D
Sou a Bel Barboza (@tealpaza), moro em São Paulo, sou aquariana (24/01, e se der risada do 24, vai morrer t.) e eu gosto de pastel. Então se você quer me ver feliz, me dê um pastel N; Se pudesse, compraria tempo dos desocupados e usaria esse tempo em cursos. Violão, desenho, fotografia, francês ♥, alemão, grafite e enfim. Mas só tenho tempo pra desnecessária escola, tela e inglês. Olha... É foda.
Não tenho muito do que falar, então vou falar de dois dias que realmente marcaram meu 2010. Sabe, ver minhas grandes influências foi... extraordinário. Na verdade foi muito mais, só que eu não consigo descrever o que eu senti assim que @boogalacini, @kingzzz e @l_uc apareceram no meu campo de visão. Desde então, pra mim eles são sinônimos de abraços.
Foi estranho estar com três meninas que eu conheci do nada e que estavam procurando o mesmo que eu.  Juro que se não fosse por elas (e pelo Ale, claro) não teria encontrado eles.
Cheguei lá toda acabada, sem chapinha, sem roupas legais e, de alguma forma, sozinha. Basicamente, estava me sentindo um horror. É estranho sair sem amigos, mas por outro lado valeu (E MUITO) a pena ter ido sozinha. Bru, Thai e Thai o retorno  são umas verdadeiras tchucas, nhac. Tiramos fotos, continuamos uma história em que o Zé era um mendigo (?), gravamos vídeos e eu chorei muito assim que cheguei no carro. Não vou entrar em detalhes se não isso acaba virando uma carta :D

 Campinas. Ah, Campinas.
Dessa vez eu estava com um grupo maior do que eu esperava de amigos ♥ Só uma pessoa estragou o meu dia... mas não quero falar de coisas desagradáveis :) Visualizar DO ALÉM uma camiseta verde com uma estampa de cogumelo (?) me deixou um tanto histérica, mas não dei meus ataques. Sou civilizada? (h) n
Abraçar Grilherme de Almeida. PORRA [AAAAA]

























sem mais comentários flw.

Bom, no mesmo mês, ou no começo desse mês... não lembro. Meu ingresso do Green day chegou, AAAAAAAAAAAAAAAH BILLIE, TRÉ, MIKE ♥ outubro, mimimi.
E, babe, meu irmão comprou um ingresso >> NA VIP << pro twisted siter em novembro :O
ele é foda, fala a verdade *-*
DEE DEE DEE DEE \m/ novembro mimimi.

E é só esperar o Megadeth vir mais uma vez. Nem assim vou poder morrer feliz. Ainda falta receber abraços de... um mundo de gente, ou mais.


fwl flw, juízo.

domingo, 18 de julho de 2010

O que realmente está na moda?


Em um dia qualquer, eu li uns tweets de um usuário do twitter (@seja_roqueiro) e claro, fiquei horrorizada pela falta de neurônios deste Zé. E não, não é porque ele /ela ou meio termo, ainda não sei  goste de Restart eu respeito quem gosta, mas a minha opinião sobre a música não é ... boa.
         Eis aqui os tweets problemáticos:
Eu dei RT porque eu quis ser irônica. E os tweets são verdes. Cool. Ou -Gay- muita coincidência.


O que leva uma pessoa a usar uma calça verde-limão? Tenho certeza que alguém que gosta de R-O-C-K não usa uma calça verde, afinal você não vê (talvez você seja daltônico) pessoas que curtem Metallica, Iron Maiden, Megadeth usando algo do tipo, vê? Foi o que eu pensei.

E vamos lembrar e comemorar o dia do rock, dia 13 de julho.

Uhul ...

E alguns minutos de silêncio pro rock colorido se é que este existe.












Vamos ao item questionado:

                   - Moda

O que está na moda? Vamos ao Google.
Sim. Eu fui até o Google e lá eu coloquei sobre a Fashion Week de São Paulo, a que teve a Paris Hilton, sabe? Isso mesmo, a desse ano, e lá tinha algumas coisas chamativas, é .. me surpreendi, e me surpreendi ainda mais sabe porque? Porque elas eram detalhes, e a cor principal da peça era o PRETO. Eu disse que pretinho básico nunca iria sair de moda.
Comprovem vocês mesmos. Tenho dois sites aqui:


Mas outra dúvida que eu tenho, é que os roqueiros precisam estar na moda? Roqueiros sempre tentaram fugir da moda, cabelo grande, bagunçado, e não jogado pro lado com um spray pra fixar. Há algumas décadas atrás, quem tinha cabelo grande era considerado rebelde, os certinhos eram aqueles que tinham cabelos curtos como os soldadinhos do exército.

Lá em cima também citaram que nós somos cabeças duras e não aceitamos opiniões alheias.
Como um fã de Megadeth vai usar uma calça laranja berrante, ou amarelo-sol? COMO? Por favor, não me façam quebrar o teclado. É algo errado, contra a ética. É sem condições. Roqueiros de verdade, sempre usaram preto básico, cinza, vermelho, essas cores tipo .. dark. E não vem me dizer que eles são HAPPY, se você prestar atenção em alguma letra de música de rock, você com certeza irá notar que eles estão questionando alguma coisa, por isso, logicamente, qualquer trouxa interpreta, que não estão felizes, porque se não .. Não estariam questionando! Er.

Roqueiros: são revoltados, diferentes do padrão social, reivindicadores, expressando suas opiniões, questionando os problemas da sociedade.
Happy: pessoa feliz, que não tem o que questionar, por isso cria letras banais. E que usa calça verde-limão, fora de moda.
Moda atual: cintura alta, meia calças, rendas, trabalhos artesanais, saltos fechados, suspensórios, cintos (que acompanham as saias), camisetas xadrez. Nada disso colorido.
Pessoa de mente aberta: aceita as opiniões, mas não muda a sua, á menos que a opinião oferecida seja convincente. E existem algumas opiniões impossíveis de aceitar, como, por exemplo:
- Amanhã o sol ficará verde-limão .. porque está na moda.



Não.





E teve outro dia também que passou no Jornal,(eu assisto jornal, sou uma pessoas culta) que passou sobre três estilos, Emos, Modernos e Coloridos. #tenso
Minha opinião sobre tudo isso aí é pior do que política, porque isso não dá em pizza, isso resulta em xingamentos no twitter.
Emos – quase extintos. Na minha época (3 anos atrás), os emos eram pessoas emotivas, que usavam maquiagens malucas, cabelo colado no olho. Eu acho que é mais ou menos isso.
Modernos – quem curte as músicas atuais e se deixa influenciar por todos os estilos possíveis: Funk, Pagode, Pop, Happy.
Coloridos/Happy – 11,1% da população brasileira é analfabeto, 11,1% é colorido. BRINKS; Usam roupas coloridas, chamativas, curtem músicas sem letra e fazem tudo isso pra? Chamar atençã (: ~er~

Eu? Eu não sou nada disso. Sinto falta da época em que eram outras divisões: Nerds, Patricinhas e Mauricinhos. É.
... E, continuando, no jornal eles estavam falando sobre esses estilos de um modo diferente,falando sobre amor. QQQQQQQQQQQQQ- (momento @totemobaka)
AMOR? What is Love?

“Amor é algo universal, blablablabla”
Concordo, com aquela menina. De qualquer forma, a minha opinião é que o amor não nasce através de olhares, e sim de conversas. Não existe amor á primeira vista, isso se chama beleza. Se você vê uma pessoa bonita, não significa que você ama ela, você .. só acha ela bonita. E isso não te dá direito algum de beijar ela. E nem a pessoa de beijar você. Deve haver diálogo. Fim. Ou início.

Eu vou parar de falar minha opinião porque isso é chato. Não tem com quem debater. Mas é isso.. A cor da roupa só define quem é colorido, não define moda. Nunca generalize. :)



Chega, antes que me xinguem muito no twitter.
x.o.x.o. @hey_bels Intensely Alive.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

E então... Férias.





Seven Lifes voltou, e os posts também, é assim que funciona, então venho por este cumprir minha missão.


A maioria das pessoas que estudam em alguma escola, estão de férias, menos os infelizes que estudam em escolas onde há recuperação no meio do ano, o que é estranho pra mim, pois em todas as escolas que já estudei na minha vida, isso não existe. Mas vou parar de falar em escola, pois todo mundo aqui já está enjoado de ouvir, ou ler, essa palavra. Vou contar-lhes como foram minhas merecidas férias até agora. Não durmam. É sério. '-'


Faltavam três dias para acabar as aulas, e eu fui pra escola. Eu sabia que não era pra eu ir, eu não queria ir, mas eu fui. Eu tinha que mostrar o caderno de historia pra professora, pra que ela pudessa lançar a nota. Minha escola é repleta de animais, de todos os tipos. Aves, galináceos, roedores, corredores, andadores, comedores, trepadores, e etc etc. Aquele parecia ser um dia comum, igual a todos os outros, mas não era. Cheguei na minha escola, e todos os bichos estavam soltos, estrando e saindo das salas, subindo e descendo das carteiras e fazendo a festa naquele dia livre da prisão (?). Depois de algumas horas, eu tiro meu caderno da mochila e coloco-o sobre a mesa. Porém, neste minuto, o sinal pro intervalo toca, então eu deixo o caderno lá e saio da sala com todos os outros. Quando eu volto, vejo que tem algo sobre minha mesa. Não era um caderno. Era apenas uma espiral de caderno com algumas folhas aparentemente mastigadas. Sim, algum animal (me refiro aos bichos) havia comido meu caderno. Minha sorte foi que a professora não compareceu ao colégio naquele misterioso dia. Chego em casa e me dei férias, mesmo sabendo que ainda haviam mais tres dias de aula. Troquei de roupa e almocei. Minha refeição foi bem legal, no meu prato havia vento com um pouco de ar. Em seguida ligo o computador, e começo a assistir Charlie e Lola na TV Cultura. "Hey, tem algo errado aqui..." percebo eu com minha perpicaz astúcia. "...eu assisto Arnold, não Charlie e Lola." Um tempo depois, minha adorável irmã chega e me pergunta "Giovana, o que você prefere ouvir, Michael Jackson ou Michael Jackson?" Eu eu, delicadamente lhe respondi. "Michael Jackson, adorável irmã." "Boa escolha, você só escuta música boa... Agora eu vou quebrar todos os CDs do Cine, Restart, Luan Santana, Justin Bieber, entre outros, que eu encontrar pela frente." ela me respondeu. E foi assim desde aquele dia até hoje. Sem chatiações, sem nenhuma criança de me irritando, tudo do jeito que qualquer adolescente decente gosta. E fim.




Aham, levanta Cláudia. Tá, foi meio surreal (meio?) e tal, mas não teria graça alguma se eu contasse primeiro exatamente como foi. Q


Naquele infeliz dia (25/06/2010 - dia em que fazia exatamente 1 ano que o MJ morreu) eu fui pra escola e fiquei com a maior cara de bunda. A professora de história não foi, pra melhorar minha auto-estima. Não tinha quase ninguém na escola, além dos bichos, e os poucos alunos que haviam na sala (inclusive eu) tivemos que fazer uma redação que nem sequer vai interferir na minha nota (pelo menos eu acho). Voltei pra casa, troquei de roupa, almocei, e nem fui pro pc, fui direto pegar meu DVD This Is It pra assistir e chorar litros igual a uma louca. Não assisti o jogo do Brasil, mesmo porque tava pouco me lixando se ele ia ganhar ou não. Meu computador (lê-se merda, porcaria ou desgraça) não estava pegando então nem vi internet por alguns dias. E quando volta a pegar, trava loucamente (só nesse post, travou duas vezes, e mais uma quando eu estava escrevendo essa frase. Tive que digitar tudo de novo.) Pc revoltado é assim mesmo. Minha ~adorável~ irmã fez questão (e ainda faz) de me irritar todos os dias em que o período escolar disse tchau. Estou dormindo até 12:00h, e acordo com minha mãe gritando no meu ouvido. Foi assim.





Viram como foi chato? Minha vida é assim. *chora loucamente*


E finalmente FIM.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Livre-se da opressão da sociedade

Hey people. estamos de voltar para alegria de uns e a tristeza de outros ...
Fiquei em dúvida no que poderia postar no dia de estreia do novo layout da @hey_bels . então usando algo que fiz para MIM , irei dividir com VOCÊS.
Uma lista para aproveitar um pouquinho dessas férias e do restante dos dias que nos restam (espero que seja bastante).

•Aproveitar a juventude. Pois ela passa mentira ¬¬
•Não se preocupar com a merda do futuro. É uma surpresa para todos, porque não seria para você?
•Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade, pois somos feitos por temores da sociedade.
•Não brinque com o coração das pessoas. Não aceitei pessoas assim !
•Não perca tempo com inveja, ás vezes está por cima, outras por baixo. A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.
•Não esqueça os elogios que receber.
•Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
•Faça o que fizer, não se auto-contratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade de dar certo. É assim pra todo mundo.
•Desfrute de seu corpo. Use-o de toda maneira que puder. Não tenha medo de seu corpo ou do que as pessoas possam achar. É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.
•Dance. Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto.
•Não leia revistas de beleza. Elas só vão te fazer se achar feia.
•Dedique-se a conhecer os seus pais. É impossível prever quando terão ido embora de vez.
•Seja legal com seus irmãos. Eles serão a melhor ponte para o seu passado.
•Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão dos poucos e bons.
•Não espere que alguém segure a sua barra.
•Seja paciente com os conselhos que receber.
•Ame mais e chore mais. Não tenha vergonha dos seus sentimentos.
•Pare pelo menos um dia, para ver o sol nascer.
•Aceite as pessoas como elas são. Todos nós temos defeitos.
•Tente complicar menos. Estudar menos. Aproveite a VIDA.
•Não se importe com problemas pequenos.
•Se apaixone. Pode ter certeza que é a melhor sensação que podemos ter.

por : @holmes_n

Se desespere! Voltamos.

Tanta coisa mudou. E É ÉPOCA DE COPA! A única life feliz com a copa é a Nathália. Sei lá eu tava torcendo pra Inglaterra, só que ela foi desclassificada, e desde então venho tendo a mesma vida que tinha quando a Inglaterra estava ganhando. E dentre a minha torcida -que agora é para a Alemanha-, outras coisas mudaram, como por exemplo, o layout do nosso blog *VIVA!!1!11!* É eu sei que demorei pra fazer isso sou a culpada, jogue tudooo pra cima de mim, mas que eu consegui entender esses códigos de XML "EU CONSEGUI!" ~ Outra coisa que mudou foi a senha, meninas a senha é aquela lá ok?

Se quiser me perguntar porque eu demorei tanto, tanto, tanto, tanto pra fazer esse layout eu te digo: Eu me prendi a uma coisa idiota. Eu não estava conseguindo colocar os benditos LINKS dos nossos twitters ali do lado, eu então eu começava os códigos tudo de novo pensando que eu era a problemática, e realmente, eu era a problemática, pois o próprio blogger faz isso, quando eu fui fuçar no "Design" eu descobri e fiquei feliz que nem uma barata tonta, ou só como uma tonta. E desde então venho fazendo alterações supérfulas no layout, mas eu parei com isso porque eu tinha que parar de incrementar pra estréia.

Ah, é mesmo, esqueci de mencionar que nós alteramos a forma de postagem, não são mais os sete dias da semana. É assim, dia sim e dia não. Um dia alguém posta, no outro ninguém, e assim por adiante. Outra novidade super cool, é que nós indicaremos pra vocês todo mês um filme, um livro, alguma peça de teatro, algo de interessante, que nós gostamos.

Eu só preciso arrumar a sidebar, e o blog ficará perfeito, mas as meninas já podem ir postando se quiserem. Como estão as férias? A minha só não está um tédio por causa dos livros e das séries, as quais irei indicar no meu post do mês.

X.O.X.O. @hey_bels
 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos