About blog

   Muitas pessoas perguntam (?) de onde surgiu essa inspiração pra criar um blog, de onde veio esse nome "Seven Lifes", dentre outras questões. E finalmente nós criamos vergonha na cara, criamos um layout bacana e tinha que criar essa página que estava faltando e ficaria feio se colocasse um texto desse na sidebar. Estou falando grego pra muita gente, mas os web designers me entendem (énóis).

Pra que criaram o blog?

 Criamos porque seria uma forma de ficarmos mais unidas e tal, além do que queriamos ficar famosas e termos muitos seguidores no twitter, o que não aconteceu pra nossa infelicidade. Quase entramos em depressão sério. E depois disso, postar se tornou mais um hobbie, em que nos expressamos e praticamos redação com palavrões e gírias, o que não é muito produtivo.

7 Lifes


Não precisa ser muito bom em matemática pra entender que este blog pertence á sete meninas (vidas). Então voce junta tudo e forma Seven Girls. Mas Girls ficaria muito estranho, então decidimos colocar Lifes, porque lembra gatos/gatas (7 vidas) e tal. n

Ficou esclarecido né? Ótimo, o problema é que eu não vou deixar esse texto aqui por muito tempo, afinal ele é provisório, rs. 
 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos