quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tipo de professores.


Mals o atraso D: e mals o post zuado, me esqueci véi, com tanta coisa na cabeça né. perdão MESMO ):Desde antes da patinação (quando o blog parou) eu estou abarrotada de coisas pra fazer, sacumé. 

E aqui estou. Bel de novo, pra te entediar em mais uma tarde de quinta feira e
Enfim, tive uma idéia bem tosca legal pra falar hoje, acho que faz parte da maioria das pessoas que estão lendo isso, ou talvez não.
Professores, WOW
Tem sempre aquele que te odeia, que pega no seu pé e você SABE que é só com você. Dá pra sentir o drama. Às vezes pode não ser com você, mais ele te fode do mesmo jeito e você corre um sério risco de repetir todo aquele ano suado por causa do maldito :D

Agora, fazendo uma comparação com professores do colégio onde eu estudo (que parece um zoo, sem mals. Se não fosse pelo odor, seria legal :B) Não vou citar nomes,já que qualquer coisinha é ~processo~ nesse colégio D: Quem estuda lá, sabe a frescura que é. ( bels, karla e morango quem diga IASHUASIUHAS Q)
Existem os belos *-* Cabeludos, oh Cristo Foi a MELHOR mudança que fizeram naquele colégio, se bem que só o fato de tirar o ex professor que só falava de regra número um, eu já fiquei BEM feliz. Ai entra um professor de cabelo grande no lugar, super gente boa. O que eu mais gosto mesmo, é o fato de a que a maioria desses cabeludos (tipo, 99,999999%) são super firmeza, muito mesmo *-* Minhas quintas feiras são uma maravilha, ninguém além no 9º A sabe o que a thays eu sinto tendo aulas com um professor de cabelo grande, (eu sou fissurada por cabelos grandes, eles me hipnotizam, são muito lindos, muito perfeitos, com exceção do meu irmão, claro.) Toda vez que eu vejo o ******* entrando na sala, me vem o Pelegrini na cabeça.

 Como pode existir um ser humano tão lindo? Me explique (cadu a esquerda)



Tem os Professores que se baseiam, basicamente (?), em matéria. O famoso GLS (Giz, lousa e saliva); Geralmente os de português, já que não tem nada de interessante para se passar em português. Você só escreve, escreve, diferencia verbo de adjetivo, oração num sei o que com oração não sei o que²... nada de muito importante, coisa que você vai esquecer nas férias – ISSO É FATO - mais nada. Não se meche no coração de nenhum bicho, não fura o dedo, não se suja de tinta, não há emoção alguma, a não ser que você leia poemas e mais poemas. Aqui entre nós, prefiro milhões de vezes os textos do meu Cauã, eles tem sentido e você entende alguma coisa.



Existem os professores repetitivos que explicam 58495187035486 vezes. ESTA VALENDO A REGRA NÚMERO 1  E Alunos tipo o ******** (PROCESSO WTF) não entendem. Explicam na introdução da matéria, cada exercício que eles passam, explica mais 200 vezes pra quem não entendeu e ainda na correção. JEOVÁ. Mais enfim, é bom porque não tem desculpa pra não entender, precisa ter dificuldades de aprendizado, ou, falando na minha língua, ser burro.

Existem os professores interessantes, que afundam você no assunto! *-* Por exemplo, os BONS professores de história, que você entende e pá. Porém, vai uma dica: Não assista aulas de história se você estiver com sono, podemos estar no auge a 2º guerras mundial, você dorme. Os de geografia também *-* Se bem que geografia não é difícil, é a matéria mais fácil que de pode aprender (depois de ~informática~ LÓGICO).
Tem os professores criativos, claro. Sempre tem algo de diferente pra fazer, amo aulas práticas quando não se trata de educação física, odeio correr, pular e depois ficar fedendo, é tenso. Adoro aulas práticas de ciências *-* Só não gostei quando furaram meu dedo... doeu :(
Mas enfim, algumas de artes também são legais, quando não se trata de coisas... hn.. vamos dizer estúpidas. 

Tem os neutros/monótonos, que só fazem o que é pra fazer, dá a matéria, recebe seu pagamento e fica nessa pro resto da vida. 

E existem os JOVENS FELIZES *-* Os melhores professores do universo. São bonitos por dentro e por fora, deixam o seu dia mais feliz e você só sente saudade deles quando sai da escola ORRRRR São ótimos conselheiros, você pode estar no fundo do poço, ele te deixa feliz e te faz enxergar o lado bom da situação, porque sempre tem lado, bom.
Não dá pra negar, escola é uma coisa que não se evita quando você quer ser alguém na vida. Até o zina deve ter, ao menos, a 1º série. E hoje ele tem dinheiro, vai tirando (h) -?-
Não faça que nem a Bel. Estude muito, faça faculdade, passe na USP (?), se mate e você será alguém na vida :B

E MAIS UM RECADINHO DO CORAÇÃO QUE EU VOU LEMBRAR ATÉ CHEGAR QUINTA FEIRA 22. Sexta 23 nós 7 estaremos lá no tatuapé pra ir na estréia de quem? de quem? *-* NÃO, ALICE DE CÚ É ROLA _|_ ; Vamos ver millennium, ver a bel b, só gritar :B 
Bg bg, te 5º que vem :*
 


Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos