domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estilos ! (cabelos).-.

Primeiro post *-*
Olá meu nome é Karla , irei ser a ultima a postar  estarei com vocês todo Domingo .

Bom nesse primeiro post irei dizer um pouco sobre alguns estilos (cabelos); irei dizer três  tipos “completamente”  diferentes ... Foquei nesse tema, pois hoje no nosso dia-dia podemos reparar diversos estilos, como esses abaixo. 

 Emo.

O cabelo Emo, um estilo bastante diferente usados por EMO (logicamente rsrs’ ) , que são pessoas que curte um  estilo “diferente” de rock , um rock meio “ calmo, sentimental ”. em fim o cabelo EMO é um cabelo com uma franja comprida e lisa usada de lado  em cima de um olho , algum coloridos outros com uma cor só . Falam que os emos são  homossexual , mas cada um tem sua opção é não sou eu que irei apoiar ou descordar. 




Os metaleiro.

O cabelo do metaleiro; já o metaleiro gosta também do rock, os rocks mais pesados. Bom já o cabelo do metaleiro são cabelos grandes, volumosos, o metaleiro não “cuida” muito bem do seu cabelo considerados os cabeludões . Para os metaleiros os emos são sua vitima principal  são contra o jeito e estilo musical predileto deles . logo podemos observar um metaleiro , pois usam roupas pretas , coturno, brincos, cordões (geralmente de espinhos) e camisetas com símbolos da banda ... 






metal amém !


Punk.

O cabelo punk , o punk também é uma geração vinda do rock . o cabelo punk são bem diferente dos estilos rock , é um  moicano espetado grande (quando maior melhor ), alguns com cores diferentes. Os punk são mais sujinho usam  conjunto de roupas velhas, rasgadas e "2-anos-sem-lavar" rsrs’ , jaqueta preta de couro, por cima de uma camiseta muito suja e rasgada, alguns bottons com a bandeira inglesa ou com nomes de bandas, calça jeans surrada e suja colada no corpo, com um tênis qualquer ou coturno.





Estilo ari.(especial)

E o quarto é o estilo da Ari, rsrs' ela quando está morrendo de sono, e eu quero que ela fique até de madrugada conversando comigo na net; Eu e a ari tivemos essa idéia derrepente quando agente estava na pela webcam conversando e eu não queria deixar ela sair olha ai como ela fica quando está com sono (RISOS).



Ela vai me matar :s 

Não podemos esquecer - "AHAN CLAUDIA SENTA LÁ"  (com tempo vcs iram entender rsrs') 








4 comentários:

ariele disse...

rsrs', a karla coloca logo eu lá (Y)

Nathália Holmes disse...

kkk' a cara da arii de sono é a melhor ! kkk

7lifes disse...

nossa é porque vcs tinham que ver... shsuhs' ela estava falando tipo dãn .. falando com um sono imagina ne como fica kkkk' mas oque achei muito engraçado que não opderia faltar foi o papa shushus

Mieko. disse...

UISHAIUSHOAIUHSIUA, euri muuuito com esse post ! Ficou ótimo, Karlinha ! *-*

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos