terça-feira, 19 de abril de 2011

Just a little patience.

Leitores queridos!

Esses meses tem sido super corridos para mim e para as outras meninas, creio que por isso estamos postando tão pouco. Estou bolando os primeiros capítulos da minha história, remember, mas eu ainda não tenho certeza de que irei postar ela aqui no blog. Estou meia indecisa mudo os textos toda hora, mas já tenho uma ideologia em minha mente. Enquanto ela não sai, irei continuar postando sobre temas alheios ou que vocês sugerirem, estou disposta a fazer crônicas, hihi. Espero que eu possa postar mais durante esse segundo tri, minha escola é super puxada e sabe Deus o quanto eu estou me matando de estudar. Ainda essa semana falarei sobre o Rock In Rio 2011 e mais os outros shows decorrentes desse ano.

See ya!

Bels :3

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos