sexta-feira, 13 de maio de 2011

hn, que tal dez?

Queridos leitores! Estou feliz em entrar aqui e perceber que nenhum leitor nos abandonou. Talvez um pouco de descompromisso nosso, das próprias blogueiras. Então, vos peço perdão, em nome de todas. NHAC, DEZ EM PORTUGUES, UH PAP.. N
mas o dez em português é sério mesmo, awn estou tão feliz. E já que estou tão inspirada nada melhor do que colocar um trecho da minha próxima redação que tem tema sobre ciúmes, valerá nota e tudo e pergunto, claro, a opinião de vocês sobre ela. {Postarei em breve, ela por inteira)

O que havia feito de errado? Andava de um lado á outro imaginando o que ela estava fazendo, com quem estava andando. Estava confinado àqueles pensamentos confusos e contraditórios que me perturbavam durante toda aquela noite longa e fria. Fora eu quem errara ou ela simplesmente cansara de meu amor? As perguntas invadiam minha mente como grandes ondas incontroláveis.

Precisei abrir a janela e respirar um pouco de ar puro enquanto o olhar da lua recaía sobre mim. A lua dos apaixonados que agora, com ironia, ria de minha situação. Com quem estaria minha amada?

Um comentário:

Nathália Holmes disse...

Nossa bels, está muuuuuuuuuito bom ! Parabéns !

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos