quinta-feira, 21 de outubro de 2010

E o fim do ano se aproxima...

... E a minha tristeza, de uma certa forma, também. Infelizmente.

Para ser sincera, meu post original não era sobre isto, e sim sobre "o que é felicidade pra você?", pensando em minha propria resposta, ela seria mais ou menos assim: " Felicidade pra mim, seria quando meu "coração se aquece", quando estou com as pessoas que amo, independente de ser familia, amigos, ou até mesmo ídolos (né, Chibi?), felicidade é quando eu posso sorrir de verdade e ver sorrisos verdadeiros, de fazer coisas que me alegram". Com isso em mente, minha cabeça se encheu de momentos felizes,  muitos momentos, me vi sorrindo, alegre, rindo. Me vi com minhas amigas, rindo sobre bobagens ditas ou feitas e então, "BAM", uma imagem se formou em minha mente e lágrimas escorreram por meus olhos,  Isabel S. se encontrava a minha frente, chorando, por faltar menos de três meses para o fim do ano, e assim o fim das aulas. Não me perguntem o porque, mas isso apareceu e então minha ficha foi caindo... Em menos de três meses, me veria separada das minhas amigas. Isso foi doloroso, apesar de, creio eu, praticamente todas estar fazendo a prova da ETEC, ninguém sabe o futuro, não é mesmo? Isso dói, "perder" pessoas que são essencias para a minha felicidade. Apesar de ser a mais nova no grupo, irei sentir falta disso tudo, das conversas, das bobeiras, das "briguinhas", das risadas... Irei sentir falta de todas vocês.  
Claro que manteremos contato até mesmo separadas, não é? Sempre marcaremos pra sair e se divertir, como acontece com a Morango, mesmo não estudando conosco, mantemos contato. Realmente espero que seja assim, mesmo.  Mas, apesar de ser dificil admitir, será que um dia perderemos contato?  Cada uma vai seguir seu caminho, mas será que realmente sempre seremos assim, como hoje? 
Por mais que não saibamos o que nos espera no futuro, quero que saibam que sempre levarei essa amizade no coração, como levo algumas amizades que hoje não existem mais. Por mais que fiquemos separadas vocês sempre vão estar no kokoro dessa baka. 
Talvez eu esteja escrevendo besteiras, mas tinha, de alguma forma, escrever isso. Preciso que vocês saibam como eu penso. 
Há momentos que devemos aproveitar ao máximo, e não sei dizer que fiz isso com momentos que passei com vocês meninas. Este ano passou tão rápido, mas agradeço a todas por estarem comigo em mais um ano. Muito obrigada de verdade.  ♥ E peço, se não for demais, para não se esquecerem dessa "otome, baka, gordinha e feia" que vós fala. 

Eu amo vocês:
Ariele:  Linda dos olhos claros, doida e teimosa.
Giovana: Parceira das dorgas, nerd com cultura e A fã do rei do pop.
Isabel Santos: A certinha apaixonada, que acha matemática simples e fácil. Futura arquiteta.
Isabel Barbosa: A baixinha mais linda e revoltada que conheço.
Karla: A baiana. Brincadeira, a mais alegre, e normal, talvez(?) -q
Nathália: A ruiva que lê tantos livros. Doida também.
Thays: A japonesa extrovertida, que ama química, HP, o Norio e Deus.  


Eu realmente amo vocês, nunca duvidem disso. NUNCA.





.Mas então, "o que é felicidade" pra vocês,  leitores do blog?



Lilly.

Texto escrito originalmente as 22 horas da noite, de uma quarta-feira, sob efeito de lágrimas. -q

4 comentários:

Gi Jackson disse...

Chorei. Também te amo, Lilly. SUA LINDA. Ç_Ç

tealpaza disse...

Chorei laninha... cara, amo vocês tanto :\ não quero que vocês sumam da minha vida nunca :(

hey_bels disse...

Cada vez mais próximo. Difícil querer ignorar. Eu sei o quanto é ruim perder uma amizade de anos, e não quero perder a de vocês, porque vocês são tudo pra mim. Chorei lendo o post, chorei escrevendo esse comentário. PQP, sou uma mantega derretida mesmo.

Nathália Holmes disse...

Vamos ser otimistas. Eu pensei que a minha amizade com voces seria rompida, pela distancia. MAS NÃO FOI, nosso amor vencerá barreiras. E eu amo voces. Juro por Deus e pela minha alma que sem voces, não seria nada, apenas a Nathália que me tornei esse ano. Com voces, eu sou a moranguinho e a alegre ruivinha, rs.

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos