domingo, 24 de outubro de 2010

Leave me with some kind of proof its not a dream.


O que você espera de quem você ama?

Não espere nada. Se surpreenda.

Acredito eu que você sempre esperou uma atitude do garoto, sempre ficou imaginando o que aconteceria se estivessem juntos. Se você não imaginou, então talvez eu seja a anormal, que sofre mais do que quem recebe salário mínimo. 

Em uns posts anteriores eu tentei encontrar a fórmula. (Δ = b² - 4.a.c.) E encontrei, e não, não é a fórmula de Báskara. É tão simples, e pra quem não acredita que um grande amor nasce de uma grande amizade, pode parar de ler este post, pode deixar de ler os meus posts. Porque eu demorei pra entender o quanto é necessário uma amizade pra manter o relacionamento entre duas pessoas, o companheirismo, a necessidade que uma tem da outra.
Não entendeu? É eu te entendo, eu demorei pra entender também.

Meus pais são companheiros, sempre brincando um com o outro, contando como foi o dia e meu pai sempre abraça a minha mãe quando acorda (não são todos os dias, er – só quando ele quer dinheiro -n). O amor é algo que não deve ser dito para ter provas, e sim com gestos. Se importe com detalhes, surpreenda quem você ama, independentemente de ser homem ou mulher. Século XXI! Mulheres agora mandam. ~Sempremandaram~ 

            É tão complicado querer passar o que sinto pra uma redação. Não sei se vocês lembram, ou se já liam o blog, mas no dia do meu aniversário eu ganhei um abraço. E eu nunca vou esquecer, foi... Perfeito. Calma, meninas! Não gosto mais dele, i swear. E foi a primeira vez que quis postar sobre o que eu estava sentindo. E pqp, é a pior coisa que existe querer expressar o que você sente por meio de palavras. 

            E não venham me perguntar: “Como você descobriu a fórmula?” vai catar coquinho. Não te interessa. E eu nem falei sobre ela ainda. Não me faça perguntas, que eu não consigo pensar direito. u_u E não sou louca. ‘-‘
Fórmula: A + S = As2

Ficou curioso? Eu sei que não. Você pode interpretar da forma que quiser, eu interpretei desse jeito. Não achei palavras pra expressar o que sinto, mas como sempre a matemática me acompanha, ela me ajudou uma forma de divulgar o que eu sinto sem parecer ingênua, só fiquei parecendo maluca, mas quem ama, de verdade, vai entender. Ou não. 




Música: The Only Exception – Paramore
Filme: Treinando o papai.
Livro: Série Evernight.
Xoxo

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos