terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova

Como passaram as férias? Viajaram? Pois as minhas férias foram bastante movimentadas, apesar dos dias que eu não fiz nada além de ficar na frente do computador. Fui em festas, meetings, conheci um pouco mais de são paulo, encomendei bottons personalizados, chorei e ri bastante. Conheci pessoas maravilhosas com que quero manter contato sempre.
E eu estou SUPER feliz porque eu não vou mais estudar no flórida, VIVA! Para aqueles que continuarão lá, meus pesames. Eu pretendo mudar o layout do blog, para aqueles que ja perceberam o blog esta com o layout meio desconfigurado, bugado. Mas logo, logo eu vou troca-lo. E vocês podem até estranhar o novo layout porque ele será mais simples, porém mais criativo e preciso da ajuda das meninas para isso é claro.
E você ai que ama o domo-kun do nosso layout e quer aprender desenhá-lo ~como eu~ aqui vai uma imagem passo-a-passo que eu achei no google, nosso super-google.



E pode deixar, nós não iremos abandonar nosso mascote fofo e tão querido pelos leitores que SEMPRE comentam em nossos posts. ~tom de ironia~. Esse aqui foi mais um post informativo para aqueles que acharam que eu havia morrido, mas para a infelicidade de todos, eu não morri com as enchentes, aliás nem fui afetada.

Dicas para o final das férias:
1. Vá até a paulista e fique em um meeting durante uma chuva devastadora, de preferência com os meninos lindos do TPA7 e debaixo do MASP.
2. Organize uma festa de aniversário surpresa para sua amiga, detalhe: faça-a chorar de emoção.
3. Faça sua amiga editar 4874683768764872364 bottons, porque ela tem dotes em Corel Draw.
4. Faça cupcakes com filhotes de gatos implorando por doritos no seu pé
5. Crie planos malignos para março.

xoxo
bels. :3


Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos