sexta-feira, 11 de março de 2011

Finalmente!

Estamos de volta! Com layout novo e com novos estilos de postagens. Sei que mais uma vez atrasei na entrega do layout, mas é que eu fiquei super preguiçosa nas férias de início de ano e em fevereiro quando começaram as aulas, elas começaram á todo o vapor. Então aproveitei o feriadão do carnaval (que eu não curto por sinal) e criei esse layout que muitos irão achar bem diferente de todos os que nós ja usamos, afinal ele vem com uns itens que eu irei explicar á seguir:

1. Slide

Nós estávamos com essa ideia de slide já faz um tempinho e decidimos colocar um nessa edição, apenas pra divulgar nossos posts e deixar o blog mais bonitinho. Não colocaremos muitas imagens nesse slide, porque não é um vídeo, é apenas um simples slide. Ouviram meninas?

2. Histórias e Contos

Além de nossas postagens habituais iremos também publicar algumas de nossas histórias que criamos quando estamos inspiradas e tal. Não serão nada muito grande, afinal isso aqui é um blog e não um site de livros online.

3. Ferramentas e Páginas

Todo final de post possui um conjunto de botões, caso voce curta a postagem e queira divulgar pelo seu twitter, facebook e etc, pode usar essas ferramentas que são super utéis, elas ja reduzem o link. É super confiável, pois é uma barra do próprio Blogger.
Criamos algumas páginas que se encontram no menu ali em cima, rs. Elas estão falando sobre nós em geral e quem quiser nos oferecer dicas e/ou temas para posts somos super receptivas. É só nos mandarem um email que nós iremos fazer de tudo para criar algo legal sobre o tema escolhido.

Bom, acho que é só isso mesmo. Espero que vocês tenham gostado do novo layout, esse não me deu muito trabalho, fiz ele em pouco tempo. Então não reparem se houver mudanças de algum detalhe.

xoxo

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos