sexta-feira, 11 de março de 2011

WE ARE BACK!!!11

EAE

OLHA SÓ O LAYOUT LINDO QUE A LINDA DA @HEY_BELS FEZ PRO NOSSO BLOG LINDO!


Como passaram o carnaval? Na merda? Que coisa.
Enfim, sei que sentiram muito a falta da tia Paza aqui, né. Vou resumir esse tempo que fiquei sumida:

Vi o Green day, e esse foi o dia mais foderoso do meu querido 2010. Logo em seguida vi o Twisted Sister. Depois disso teve o dia com todas as >minhas< lindas blogueiras lá em Mogi das Cruzes.Viajei e voltei. Depois a Bels, a Nathália e eu fomos fotografadas (?) na galeria. Vimos o @boogalacini, @l_uc, @suckmycrown e o @tapiocavirgemdepois no MASP, que vieram só pra deixar mais saudades :(
Me fizeram chorar com uma festa surpresa. Esses dias foi a festa da Nathália lá na casa dela e acho que é só.

Ninguém vai ler isso mesmo, então não me importo.


Então, tem uma história que eu estou escrevendo. Só vou adiantar que é algo meio paranormal e que envolve romances. Assim que passar a temporada de teatros/apresentações da escola e eu tiver uma pequena folga para escrever.

Post decente semana que vem, prometo <3




@tealpaza

Um comentário:

Isabel Santos disse...

Layout lindo, layout lindo rn o povo não gostou não ):

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos