quinta-feira, 22 de julho de 2010

 Eae, bel barboza aqui.
 Olha só como o blog ta biíto :O Agradeça à Bel Santos, ela é foda.
Mal não ter postado antes, mas estou com saudades disso aqui, sério.
Bom, meu plano era ter feito um post ontem à noite, mas não deu certo. Sabe... twitter, MSN, folhas para digitalizar e mandar para alguns caras que trabalham com meu pai, mãe enchendo a paciência, felinos comendo seu fone...................................... again.
 Mas quem se importa mesmo? Ah tá.
Olha, a @hey_bels já estava quase comendo o meu cérebro e o das meninas também por não postar por aqui. Ta tudo muito corrido  nas férias né, sabe como é  e é isso aí. Tem algumas que estão viajando... outras estão fazendo curso NAS FÉRIAS ok (sou eu -s), outras que não páram em casa (também sou eu),  e que mesmo assim arranja tempo pra escrever cartas e fazer posts que eu acabo enjoando e, logo, não postando.
Enfim, vamos recomeçar :D
Sou a Bel Barboza (@tealpaza), moro em São Paulo, sou aquariana (24/01, e se der risada do 24, vai morrer t.) e eu gosto de pastel. Então se você quer me ver feliz, me dê um pastel N; Se pudesse, compraria tempo dos desocupados e usaria esse tempo em cursos. Violão, desenho, fotografia, francês ♥, alemão, grafite e enfim. Mas só tenho tempo pra desnecessária escola, tela e inglês. Olha... É foda.
Não tenho muito do que falar, então vou falar de dois dias que realmente marcaram meu 2010. Sabe, ver minhas grandes influências foi... extraordinário. Na verdade foi muito mais, só que eu não consigo descrever o que eu senti assim que @boogalacini, @kingzzz e @l_uc apareceram no meu campo de visão. Desde então, pra mim eles são sinônimos de abraços.
Foi estranho estar com três meninas que eu conheci do nada e que estavam procurando o mesmo que eu.  Juro que se não fosse por elas (e pelo Ale, claro) não teria encontrado eles.
Cheguei lá toda acabada, sem chapinha, sem roupas legais e, de alguma forma, sozinha. Basicamente, estava me sentindo um horror. É estranho sair sem amigos, mas por outro lado valeu (E MUITO) a pena ter ido sozinha. Bru, Thai e Thai o retorno  são umas verdadeiras tchucas, nhac. Tiramos fotos, continuamos uma história em que o Zé era um mendigo (?), gravamos vídeos e eu chorei muito assim que cheguei no carro. Não vou entrar em detalhes se não isso acaba virando uma carta :D

 Campinas. Ah, Campinas.
Dessa vez eu estava com um grupo maior do que eu esperava de amigos ♥ Só uma pessoa estragou o meu dia... mas não quero falar de coisas desagradáveis :) Visualizar DO ALÉM uma camiseta verde com uma estampa de cogumelo (?) me deixou um tanto histérica, mas não dei meus ataques. Sou civilizada? (h) n
Abraçar Grilherme de Almeida. PORRA [AAAAA]

























sem mais comentários flw.

Bom, no mesmo mês, ou no começo desse mês... não lembro. Meu ingresso do Green day chegou, AAAAAAAAAAAAAAAH BILLIE, TRÉ, MIKE ♥ outubro, mimimi.
E, babe, meu irmão comprou um ingresso >> NA VIP << pro twisted siter em novembro :O
ele é foda, fala a verdade *-*
DEE DEE DEE DEE \m/ novembro mimimi.

E é só esperar o Megadeth vir mais uma vez. Nem assim vou poder morrer feliz. Ainda falta receber abraços de... um mundo de gente, ou mais.


fwl flw, juízo.

Um comentário:

Anônimo disse...

você vai no show do Green Day ?
Invejo-te :)

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos