domingo, 18 de julho de 2010

O que realmente está na moda?


Em um dia qualquer, eu li uns tweets de um usuário do twitter (@seja_roqueiro) e claro, fiquei horrorizada pela falta de neurônios deste Zé. E não, não é porque ele /ela ou meio termo, ainda não sei  goste de Restart eu respeito quem gosta, mas a minha opinião sobre a música não é ... boa.
         Eis aqui os tweets problemáticos:
Eu dei RT porque eu quis ser irônica. E os tweets são verdes. Cool. Ou -Gay- muita coincidência.


O que leva uma pessoa a usar uma calça verde-limão? Tenho certeza que alguém que gosta de R-O-C-K não usa uma calça verde, afinal você não vê (talvez você seja daltônico) pessoas que curtem Metallica, Iron Maiden, Megadeth usando algo do tipo, vê? Foi o que eu pensei.

E vamos lembrar e comemorar o dia do rock, dia 13 de julho.

Uhul ...

E alguns minutos de silêncio pro rock colorido se é que este existe.












Vamos ao item questionado:

                   - Moda

O que está na moda? Vamos ao Google.
Sim. Eu fui até o Google e lá eu coloquei sobre a Fashion Week de São Paulo, a que teve a Paris Hilton, sabe? Isso mesmo, a desse ano, e lá tinha algumas coisas chamativas, é .. me surpreendi, e me surpreendi ainda mais sabe porque? Porque elas eram detalhes, e a cor principal da peça era o PRETO. Eu disse que pretinho básico nunca iria sair de moda.
Comprovem vocês mesmos. Tenho dois sites aqui:


Mas outra dúvida que eu tenho, é que os roqueiros precisam estar na moda? Roqueiros sempre tentaram fugir da moda, cabelo grande, bagunçado, e não jogado pro lado com um spray pra fixar. Há algumas décadas atrás, quem tinha cabelo grande era considerado rebelde, os certinhos eram aqueles que tinham cabelos curtos como os soldadinhos do exército.

Lá em cima também citaram que nós somos cabeças duras e não aceitamos opiniões alheias.
Como um fã de Megadeth vai usar uma calça laranja berrante, ou amarelo-sol? COMO? Por favor, não me façam quebrar o teclado. É algo errado, contra a ética. É sem condições. Roqueiros de verdade, sempre usaram preto básico, cinza, vermelho, essas cores tipo .. dark. E não vem me dizer que eles são HAPPY, se você prestar atenção em alguma letra de música de rock, você com certeza irá notar que eles estão questionando alguma coisa, por isso, logicamente, qualquer trouxa interpreta, que não estão felizes, porque se não .. Não estariam questionando! Er.

Roqueiros: são revoltados, diferentes do padrão social, reivindicadores, expressando suas opiniões, questionando os problemas da sociedade.
Happy: pessoa feliz, que não tem o que questionar, por isso cria letras banais. E que usa calça verde-limão, fora de moda.
Moda atual: cintura alta, meia calças, rendas, trabalhos artesanais, saltos fechados, suspensórios, cintos (que acompanham as saias), camisetas xadrez. Nada disso colorido.
Pessoa de mente aberta: aceita as opiniões, mas não muda a sua, á menos que a opinião oferecida seja convincente. E existem algumas opiniões impossíveis de aceitar, como, por exemplo:
- Amanhã o sol ficará verde-limão .. porque está na moda.



Não.





E teve outro dia também que passou no Jornal,(eu assisto jornal, sou uma pessoas culta) que passou sobre três estilos, Emos, Modernos e Coloridos. #tenso
Minha opinião sobre tudo isso aí é pior do que política, porque isso não dá em pizza, isso resulta em xingamentos no twitter.
Emos – quase extintos. Na minha época (3 anos atrás), os emos eram pessoas emotivas, que usavam maquiagens malucas, cabelo colado no olho. Eu acho que é mais ou menos isso.
Modernos – quem curte as músicas atuais e se deixa influenciar por todos os estilos possíveis: Funk, Pagode, Pop, Happy.
Coloridos/Happy – 11,1% da população brasileira é analfabeto, 11,1% é colorido. BRINKS; Usam roupas coloridas, chamativas, curtem músicas sem letra e fazem tudo isso pra? Chamar atençã (: ~er~

Eu? Eu não sou nada disso. Sinto falta da época em que eram outras divisões: Nerds, Patricinhas e Mauricinhos. É.
... E, continuando, no jornal eles estavam falando sobre esses estilos de um modo diferente,falando sobre amor. QQQQQQQQQQQQQ- (momento @totemobaka)
AMOR? What is Love?

“Amor é algo universal, blablablabla”
Concordo, com aquela menina. De qualquer forma, a minha opinião é que o amor não nasce através de olhares, e sim de conversas. Não existe amor á primeira vista, isso se chama beleza. Se você vê uma pessoa bonita, não significa que você ama ela, você .. só acha ela bonita. E isso não te dá direito algum de beijar ela. E nem a pessoa de beijar você. Deve haver diálogo. Fim. Ou início.

Eu vou parar de falar minha opinião porque isso é chato. Não tem com quem debater. Mas é isso.. A cor da roupa só define quem é colorido, não define moda. Nunca generalize. :)



Chega, antes que me xinguem muito no twitter.
x.o.x.o. @hey_bels Intensely Alive.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pior não é nem os caras se vestindo desse jeito, é que agora agente tem que engolir se não é agente que tem mente fechada.
Em pleno evento anime as criaturas com calça fosforecente CARALHO é muito sem noção x_x

hey_bels disse...

Deve ser muito chato alguém assim invadir um envento tão legal, eu te entendo (:

t. disse...

esse @seja_roqueiro deve ser algum twitter de humor ou algo do gênero, porque eu ri MUITO :'D

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos