terça-feira, 6 de julho de 2010

Se desespere! Voltamos.

Tanta coisa mudou. E É ÉPOCA DE COPA! A única life feliz com a copa é a Nathália. Sei lá eu tava torcendo pra Inglaterra, só que ela foi desclassificada, e desde então venho tendo a mesma vida que tinha quando a Inglaterra estava ganhando. E dentre a minha torcida -que agora é para a Alemanha-, outras coisas mudaram, como por exemplo, o layout do nosso blog *VIVA!!1!11!* É eu sei que demorei pra fazer isso sou a culpada, jogue tudooo pra cima de mim, mas que eu consegui entender esses códigos de XML "EU CONSEGUI!" ~ Outra coisa que mudou foi a senha, meninas a senha é aquela lá ok?

Se quiser me perguntar porque eu demorei tanto, tanto, tanto, tanto pra fazer esse layout eu te digo: Eu me prendi a uma coisa idiota. Eu não estava conseguindo colocar os benditos LINKS dos nossos twitters ali do lado, eu então eu começava os códigos tudo de novo pensando que eu era a problemática, e realmente, eu era a problemática, pois o próprio blogger faz isso, quando eu fui fuçar no "Design" eu descobri e fiquei feliz que nem uma barata tonta, ou só como uma tonta. E desde então venho fazendo alterações supérfulas no layout, mas eu parei com isso porque eu tinha que parar de incrementar pra estréia.

Ah, é mesmo, esqueci de mencionar que nós alteramos a forma de postagem, não são mais os sete dias da semana. É assim, dia sim e dia não. Um dia alguém posta, no outro ninguém, e assim por adiante. Outra novidade super cool, é que nós indicaremos pra vocês todo mês um filme, um livro, alguma peça de teatro, algo de interessante, que nós gostamos.

Eu só preciso arrumar a sidebar, e o blog ficará perfeito, mas as meninas já podem ir postando se quiserem. Como estão as férias? A minha só não está um tédio por causa dos livros e das séries, as quais irei indicar no meu post do mês.

X.O.X.O. @hey_bels

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos