quinta-feira, 15 de julho de 2010

E então... Férias.





Seven Lifes voltou, e os posts também, é assim que funciona, então venho por este cumprir minha missão.


A maioria das pessoas que estudam em alguma escola, estão de férias, menos os infelizes que estudam em escolas onde há recuperação no meio do ano, o que é estranho pra mim, pois em todas as escolas que já estudei na minha vida, isso não existe. Mas vou parar de falar em escola, pois todo mundo aqui já está enjoado de ouvir, ou ler, essa palavra. Vou contar-lhes como foram minhas merecidas férias até agora. Não durmam. É sério. '-'


Faltavam três dias para acabar as aulas, e eu fui pra escola. Eu sabia que não era pra eu ir, eu não queria ir, mas eu fui. Eu tinha que mostrar o caderno de historia pra professora, pra que ela pudessa lançar a nota. Minha escola é repleta de animais, de todos os tipos. Aves, galináceos, roedores, corredores, andadores, comedores, trepadores, e etc etc. Aquele parecia ser um dia comum, igual a todos os outros, mas não era. Cheguei na minha escola, e todos os bichos estavam soltos, estrando e saindo das salas, subindo e descendo das carteiras e fazendo a festa naquele dia livre da prisão (?). Depois de algumas horas, eu tiro meu caderno da mochila e coloco-o sobre a mesa. Porém, neste minuto, o sinal pro intervalo toca, então eu deixo o caderno lá e saio da sala com todos os outros. Quando eu volto, vejo que tem algo sobre minha mesa. Não era um caderno. Era apenas uma espiral de caderno com algumas folhas aparentemente mastigadas. Sim, algum animal (me refiro aos bichos) havia comido meu caderno. Minha sorte foi que a professora não compareceu ao colégio naquele misterioso dia. Chego em casa e me dei férias, mesmo sabendo que ainda haviam mais tres dias de aula. Troquei de roupa e almocei. Minha refeição foi bem legal, no meu prato havia vento com um pouco de ar. Em seguida ligo o computador, e começo a assistir Charlie e Lola na TV Cultura. "Hey, tem algo errado aqui..." percebo eu com minha perpicaz astúcia. "...eu assisto Arnold, não Charlie e Lola." Um tempo depois, minha adorável irmã chega e me pergunta "Giovana, o que você prefere ouvir, Michael Jackson ou Michael Jackson?" Eu eu, delicadamente lhe respondi. "Michael Jackson, adorável irmã." "Boa escolha, você só escuta música boa... Agora eu vou quebrar todos os CDs do Cine, Restart, Luan Santana, Justin Bieber, entre outros, que eu encontrar pela frente." ela me respondeu. E foi assim desde aquele dia até hoje. Sem chatiações, sem nenhuma criança de me irritando, tudo do jeito que qualquer adolescente decente gosta. E fim.




Aham, levanta Cláudia. Tá, foi meio surreal (meio?) e tal, mas não teria graça alguma se eu contasse primeiro exatamente como foi. Q


Naquele infeliz dia (25/06/2010 - dia em que fazia exatamente 1 ano que o MJ morreu) eu fui pra escola e fiquei com a maior cara de bunda. A professora de história não foi, pra melhorar minha auto-estima. Não tinha quase ninguém na escola, além dos bichos, e os poucos alunos que haviam na sala (inclusive eu) tivemos que fazer uma redação que nem sequer vai interferir na minha nota (pelo menos eu acho). Voltei pra casa, troquei de roupa, almocei, e nem fui pro pc, fui direto pegar meu DVD This Is It pra assistir e chorar litros igual a uma louca. Não assisti o jogo do Brasil, mesmo porque tava pouco me lixando se ele ia ganhar ou não. Meu computador (lê-se merda, porcaria ou desgraça) não estava pegando então nem vi internet por alguns dias. E quando volta a pegar, trava loucamente (só nesse post, travou duas vezes, e mais uma quando eu estava escrevendo essa frase. Tive que digitar tudo de novo.) Pc revoltado é assim mesmo. Minha ~adorável~ irmã fez questão (e ainda faz) de me irritar todos os dias em que o período escolar disse tchau. Estou dormindo até 12:00h, e acordo com minha mãe gritando no meu ouvido. Foi assim.





Viram como foi chato? Minha vida é assim. *chora loucamente*


E finalmente FIM.

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos