terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

- de qual praia você é?


Oii, eu sou a bels, com o tempo voces irão vendo quem eu sou ;P Não vou me descrever, quem se descreve se limita :}'
Não irei falar sobre a praia de santos, ou de copacabana e dizer quanto de turistas frequentam lá todos os meses, mas vou comentar sobre as tribos, os estilos que as pessoas escolhem -ou não- serem nas escolas. Eu tenho três grandes divisões que podem ajudar até mesmo, você se indentificar parte de alguma tribo. Vamos começar com os nerds? Ah, tenho tantas coisas pra falar sobre esses daí, hehe. Pois então, os nerds são pessoas super legais, podem parecer estranhos, mas na realidade todos tem bom coração. São estudiosos e visam o futuro. São considerados pela sociedade jovem pessoas caretas, bregas. E como sempre quando dizem apenas a palavra nerd já vem aquela imagem de pessoa com calças até a caixa toráxica, cheio de espinhas, óculos (item principal) e não poderia faltar também os livros que parecem mais enciclópédias. Vamos mudar a tribo, porque se não eu me empolgo, UHSAUHS; Vamos falar agora sobre as patricinhas e playboys. Pra ser sincera até filmes dizem que esses aí são chatos. Bom, eu nunca me relacionei profundamente com um desses aí, e por isso não posso dizer que todos são assim, mas no meu ponto de vista são pessoas que tem dinheiro -ou são pobrinhos, mesmo- e empinam o nariz. Usam seu poder de chantagem em todas as pessoas e se puderem ter o "dia das compras" todos os dias da semana, pode ter certeza: acabariam até as roupas figurativas dos nerds. Afinal esses compram apenas por comprar. E obviamente, não são como os nerds, não ligam nem um pouco para os estudos, dãr. Vamos pro próximo? Os indecisos. Esses aí são quase normais, é que eles não se decidem, tiram notas boas e ruins, gostam dos dois lados, gostam de ir ao shopping, mas adoram ir a biblioteca. Gostam de uma paixão, mas também são amantes de hardwares e softwares. E muitas das vezes, são de um grupo e fingem ser do outro. Um nerd sempre quer ser popular, mas nunca assumi isso. E quando se torna um, nem que seje reconhecido ao menos pelo ensino fundamental I , já se acham o máximo. Eu sinceramente vejo os lados bons e ruins de cada tribo, mas a que eu prefiro é a dos nerds, não sei explicar, mas parecem ser os mais conscientes, talvez eu seje um pouquinho de cada, não tenho a mínima ideia; se você é como eu, o mais indicado é perguntar á alguém com que grupo você mais se parece. Então tá, no próximo post que tal um poquinho de romance? SUAHUS; See you next week.              

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos