sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ídolos Perdidos.

Saudações pessoas, my first post  *-*
Vou começar me apresentando: sou a Gii, e vou estar aqui com vocês aos sábados, alegrando vossos fins de semana (ou talvez só enchendo a paciência, mas isso não vem ao caso :D). Sou fã do Rei do Pop, por isso ás vezes minhas amigas me chamam de Jackson *o*.

Hoje vou falar sobre celebridades que não estão mais entre nós (acho que já entenderam o por quê).

Sim, a dor de uma perca é imensa. Ainda mais quando se perde uma pessoa que amamos. Eu, como todos os fãs do Michael, ficamos muito abalados com sua morte. Ninguém estava esperando por isso, ou melhor, ninguém está pronto pra isso. Michael estava nos preparativos para sua turnê em Londres, quando no dia 25/06 o mundo recebe o noticia: O Rei do Pop havia falecido. Foi um choque pra todos. Mas o que realmente me deixou brava, foram os novos fã’s que apareceram. O problema não é nem as pessoas dizerem que são fã’s, mesmo depois da morte dele. O problema são aqueles que xingavam ele, e agora é só elogios, e as pessoas que se dizem fã’s, mas não sabem nem o dia que ele nasceu. ¬¬’  Enfim... a perca desse artista excepcional, marcou a história da música.

                                  
 Mas não vou falar só do Michael, afinal, nem todo mundo é fã dele.
Vamos falar um pouco de rock? É, isso mesmo: Elvis Presley. O grande Rei do Rock!
Sua morte é cercada de polêmicas, assim como a morte do Michael. Alguns acreditam que ele está vivo. Elvis Foi casado com Priscilla Presley com quem teve uma filha, chamada Lisa Marie Presley. Sim, essa morte também foi um impacto na história da música. Eu não sou fã, mas tenho certeza que quem é, sofreu muito com isso. John Lennon também foi uma figura bem importante no mundo rock. Conheceu a artista plástica Yoko Ono, que passou a ser a pessoa mais importante de sua vida. Depois do fim do The Beatles, Lennon seguiu carreira solo. Ele morreu quando estava voltando para o seu apartamento em Nova York, recebendo 5 tiros de um fã (lol, que forma de morrer... se o assassino dele era um fã, imagine se não fosse!).
          
                

 Vamos pro mundo cinematográfico. E como entrar nesse mundo sem falar na Diva de Hollywood? Marylin Monroe. Sim, ela mesma. Atuou em vários filmes de sucesso (entre eles “A Malvada”), tornando-se um dos maiores símbolos sexuais dos anos 50. Marylin morreu jovem, aos 36 anos de idade (5 de agosto de 1962). Morreu dormindo, possivelmente por uma overdose (será que morrer dormindo é melhor?.. pois é.. quem já passou por essa experiência não saiu vivo pra contar D:) Agora vou falar sobre Heath Ledger. Você deve estar se perguntando “Quem?”, e eu te respondo: O famoso Coringa!
Ele ganhou o Globo de Ouro e o Oscar, de melhor ator coadjuvante. Participou de vários filmes, entre eles, além de  The Dark Knight (continuação de Batman Begins), 10 Coisas Que Eu Odeio em Você. Ledger morreu dia 22 de janeiro de 2008, aos 28 anos (man, morreu dormindo e jovem também D:) por intoxicação acidental de remédios prescritos.
                   
                  

Gente, vou parando por aqui. Se você gosta de algum desses artistas que eu citei, faz um coment aíí.. Se não for, comenta também, falando de qual celebridade que já morreu que você gosta :D
Brigada pela atenção, e até sábado que vem, pra felicidade (ou infelicidade) de vocês *o*
Beijackson’s SHAUSHAUS’

5 comentários:

bels disse...

É, realmente uma pena aqueles que morrem dormindo não poderem viver pra contar a história; USHAUSAUHS~

perfeito. *O*

Mieko. disse...

É, deve ser realmente díficil perder um ídolo, mimi. Isso é tão deprimente, eu já perdi alguém, ao qual eu era/sou fã. Só que, ele não é uma pessoa e sim eu anime... Mas mesmo assim, fiquei de luto por dois dias por causa disso. D:

Ficou muuito perfeito. *o*²

bel disse...

era um anime, chorei. IASHASIUHSIA Mais é horrivel mesmo ):

Nathália Holmes disse...

A cor natural dos cabelos de Marilyn Monroe eram ruivos :D

Eu fiquei triste Lana quando o L morreu , HAAAAAAAAAAAAA ;(

7lifes disse...

:'( prefiro nem comentar muito triste perder um idolo...

amei o post *-*

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos