quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Manhas Desnecessárias

Hey Hey, Bel Barboza aqui :D Uma das gurias que estará contigo no meio da semana, é.
Eu ia fazer um post super foda, descrevendo minhas meninas no meu ponto de vista, mas algo me fez mudar bruscamente de idéia. Isso:  http://whiplash.net/materias/news_866/103076-gunsnroses.html
Então hoje eu vou falar sobre manhas das bandas grandes.
ALMOÇO PRA 60 PESSOAS WTF? Mano, eu me jogo da laje (?) se eles comerem isso tudo. Sistema Digestivo é tipo um saco sem fundo? Buraco negro, só pode. Isso às vezes me irrita cara, e com razão! Eles vão fazer show ou só comer? Pelo amor de Jeová.
Não é só no guns – fato.  Com o Iron também tem, mais eles não estavam com TANTA frescura : http://whiplash.net/materias/news_891/068270-ironmaiden.html
Isso só no rock. E no pop? E a Madonna? Jeová. "Carnes locais nem pensar, ela só comerá a carne trazida de NY e Londres." mais essa foi pior: "Os assentos das privadas serão levados embora pela equipe"
 
1 minuto de silêncio.
























Obrigado.


Mano, sejam que nem o Led Zeppelin, que só pediram café e uma tábua de passar roupa –s. Não lembro o nome da banda, mais era alguma merdinha Black Metal, enfim. Pediram papel higiênico rosa extra macio. Meu cú cara, meu cú. Tanta gente passando fome nesse mundo e eles dando uma de exigente u.u;  E os neguinhos do Haiti? Já esqueceram? u.u rm. Eles não podem viver engolindo os cadernos do Surita ok (não resisti :x)
Eles sobem a cabeça demais com a fama. Não gosto dessas coisas bizarras, é exagero. Eu fiquei indignada com isso, sério ‘-‘ Cada uma viu. Revoltei. Não precisa de tanto ok. Jantar pra 60 pessoas é comida pra 2 meses pra mim, é.
Post ficou pequenininho, só porque eu senti necessidade de postar isso mesmo D:
Até quinta que vem :B

3 comentários:

7lifes disse...

realmente foi um exagero em tanto ¬¬' mas...
o seu post ficou otimo foi uma coisa necessaria e urgerte que precisava ser mostrada ...
:D

opc disse...

tipo meus pai como a bel diss jantar para 60 pessoas?
papel higienico rosa extra macio rsrs

Anônimo disse...

Realmente tem uns q dão de Divos demais, até q vai pedir um salgadinho e sorvete e tal, mas pedir por exemplo 140 anéis de prata é exagero q sobra. O Van Halen fez o maior escândalo pq pediram um pote de mms branco (acho q o eddie van halan necessariamente) e veio UM preto.. :P é foda

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos