quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hevo 84 (L)


oi galera, eu sou Ari vou postar dia de Quarta-feira ...
Meu primeiro Post falarei sobre minha banda que eu amo *-* rs (eu sei que a bel vai ficar brava)
Mais enfim, Minha banda que eu amo é hevo 84 comecei a gostar dela com uma história muito louca :s eu & minha amiga, nós estávamos voltando do curso, isso era umas 17hrs quando estava perto de chegar no terminal, agente viu uma grande multidão lá em frente onde íamos pegar o ônibus. mo multidão mesmo :o, depois eu fui ver o que tinha no meio quando olhei vi, fiquei olhando, mais nem imaginava quem era aqueles quatro meninos lindos ali no meio que muitas pessoas rodeavam , depois que tiraram fotos com algumas fãs eu fiquei olhando para um dos integrantes porque a calça dele estava no meio da bunda e estava mostrando a cueca dele rsrs' Quando eu olhei um dos integrantes da banda estava olhando para mim (renne mimi *-*) Ficou olhando para mim :s depois eu vi que a banda que estava ali era a banda HEVO 84, na hora eu não tinha papel, câmera digital, nada absolutamente nada... Para pedir um autografo ou até mesmo tirar uma simples foto só para lembrar daquele momento ''importante'', mais na verdade eu sabia que era hevo 84 mais realmente não sabia nenhuma musica, aliás só sabia uma que passava na mix tv que eu acho que todo mundo conhece ''passos escuros'' a unica coisa que eu sabia. Quando estava voltando para casa eu pensei, pensei e pensava mil coisas na minha mente, tipo ( MANOOOOOOO EU VI HEVO 84), eu fiquei inexplicavelmente emocionada tinha um enorme sorriso no meu rosto e nem sabia o porque, eu nem gostava da banda, >-<' quando cheguei em casa comecei a gritar desesperadamente como se eu amasse loucamente a banda sendo que eu só sabia o nome da banda e uma simples e popular música rsrs, depois disso pesquisei os nomes do integrantes da banda, musicas, o que ele gostavam, depois desse dia fiquei louca e apaixonada por ele, e deixei tudo para atrás, eu gostava de Funk e samba e deixei de gostar e tudo... Dai em diante fiquei mais apaixonada ainda pelo Renne (vocal da banda) queria saber porque, se ele não tivesse olhado e falado comigo naquele momento mais não um simples olhar, mais um olhar fixo e profundo que no momento mexeu comigo legal rs', e até hoje eu fico impressionada com a minha burrice de não ter dado um simples abraço; Mas eu fico em ter ele (renne) e a banda deles no meu coração eu sou fã numero 1 talvez em kkk'... Porque o amor que eu sinto não tem comparação ooooooooooooooooooooooown *-* ...Gente esse foi meu post de hoje; 
                                                                                                            




beijos, amo vocês *-* 


Hei, Hei apple? rs' 



2 comentários:

Unknown disse...

HaHa' eu sei como é essa emoção. Me senti assim qndo eu entrei(escondido auhsuahus) no camarim da Love Hate Hero... poxa, era inesplicavel. Meu sorriso era de uma orelha a outra auhsuahsu, como voc, depois disso passei a ser fã da banda tbm auhsuahsuahs e depois no show, eu tava cantando as musicas e tals(pq eu tinha decorado uma semana antes do show)... e eu tava la na frente, ai o cara me viu e eu sei, ele por um momento cantou olhando pra mim *-* fiqei mo feliz \o/

Isabel disse...

ai ai, ari, Só voce mesmo! Mesmo assim, o post ficou perfeito, ;*

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos