quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Adolescência do cão.

Fiquei pensando… continuei pensando… permaneci pensando… e pensando, pensando, pensando… E não cheguei à conclusão nenhuma. Mentira, cheguei sim à uma conclusão. A de que eu não havia chegado à nenhuma conclusão, e de que isso está ficando redundante. É assim que minha cabeça funciona. E pra ela pegar no tranco… bom, aí nem eu sei, depende da situação.
Fico me perguntando o porquê da adolescência ser assim tão… tão. É nessa fase da vida que vem a bipolaridade (o que pode ser bom. Ou não. Quer dizer, pode sim. Não, não pode não. Quer dizer… sei lá.), É NESSA FASE QUE UMA PARTE DA GENTE VIRA EMO (por acaso alguém já viu algum emo com 30 anos? AH, NINGUÉM ME ENTENDE MESMO.), que a outra vira sem noção, ou dependendo do caso, vira purpurina, mas enfim. Têm adolescentes que não se sentem satisfeitos e resolvem criar um blog pra escrever merda e ficar famosão o que pensa. Ainda tem aqueles infelizes que gostam de bandas que usam roupas coloridas que por sua vez são horríveis, e fazem músicas com letras mais horríveis ainda. Horríveis e sem noção. Com rimas que até minha irmã faria no dias das mães pra ninguém mais, ninguém menos que minha mãe. Mas têm aqueles QUE TÊM A CABEÇA NO LUGAR e curtem coisas realmente boas e que não são motivos de vergonha nacional. Ou internacional, porque acho que quando descobrirem do que estou falando vão querer nunca ter nascido no mesmo planeta que tais elementos. Mas, chatices a parte, o lado bom de ser adolescente é que você não é obrigado a votar. Sim, porque nessa situação, PIOR QUE TÁ FICA SIM.
Mas, indiscutivelmente, a melhor fase da vida é a infância. Discorda? Prefere viver tendo apenas que somar, subtrair, multiplicar ou dividir, separar as sílabas, não ter que se preocupar com nada a não ser comer e dormir, ter cara de inocente, não ter que se preocupar com amores (situação onde a frase “mãe, to namorando” é motivo pra rir) OU fazer tudo o que tem que fazer agora?

Um comentário:

Anônimo disse...

amei *-*

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos