sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E nos piores momentos...

Essa semana foi muito deprimente pra mim. Não que todos os dias dela tenham sido, mas como nunca acontece nada de interessante na minha vida, se acontece algo ruim em um dia dela, já viu, né. A minha sorte é que eu tenho amigos super legais. Legais mesmo. Essa semana “quebraram minhas pernas”, mas meus amigos conseguiram me levantar. E meu dia já estava ótimo. Foi uma coisa ~boba~ mas eu estava muito sentimental. E ainda estou. ENFIM………
Sério, amigos nessas horas são indispensáveis. E se você não tem amigos, meu caro ou minha cara, você NECESSITA de um. MÂS, se você conheceu alguém muito legal ontem, NÃO vá achando que já são amigos. É só COLEGUINHA. Quem sabe no futuro vire AMIGUINHO. Ou um simples e mero conhecido de infância (nunca se sabe).
Exemplos de pessoas que não podem ser considerados amigos:
- O cara mais descolado da sala, que te pediu o apontador emprestado ontem;
- A menina mais descolada da sala, que te pediu o apontador emprestado ontem;
- O vizinho que sempre te empresta alguma coisa (o nome disso é caridade. Veja bem: CARIDADE.)
- Serra Comedor
- Pedo Bear (principalmente se você tiver menos de 18);
- O Coyote (principalmente se você for o Papaleguas);
- O Frajola (principalmente se você for o PiuPiu);
- A Puta (principalmente se você for o filho dela);
- Jessie e James (principalmente se você for o Ash);
- Entre outros, etc e tal, e blá blá blá.
Exemplos de pessoas que podem ser considerados amigos:
- O seu conhecido de infância, que você conhece até hoje;
- O vizinho que sempre te faz caridades (emprestando as coisas);
- Algumas pessoas do seu twitter, que são mais legais do que a sua família;
- Os mano from guetto;
- E só.
“Porra, mano, tu é um bosta. Não presta.” – Um mano (que não é from guetto) demonstrando seu amor pelo amigo;
“Ain, migs. Ti amu muintu. Tá nu meu s2 pra sempri.” – Uma guria retardada demonstrando seu amor pela (o) amiga(o).
“s2s2, amo muito” – (?)
“Eu te ~maracujo~ muito” – Lilly e Giovana demonstrando seu amor uma pela outra. *apanha*
“Gentalha, gentalha!” – Kiko demonstrando o imenso amor que sente pelo seu Madruga.

Ah, e a ~poprósito~ : Lilly, Bels, Bel, Karla, Ariele e Nathália: Amo muito. s2. IHAUISAHUI’
Frase do dia: Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: FUDEU!
Flw, até a próxima.

3 comentários:

bels disse...

Nos piores momentos costumo correr e me afogar com as lágrimas no meu travesseiro.

Gi Jackson disse...

Esqueci de mencioná-los. São perfeitos diarios. Nunca vão contar seus segredos pra ninguém.

Lilly disse...

Realmente, o travesseiro é um ótimo "amigo". Gi, eu te ~maracujo~ muito. s2

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos