quarta-feira, 1 de setembro de 2010

De agora em diante [...]

EAE
Bel Barboza aqui.

 O Projeto da escola acabou e eu agradeci a Deus.  

 Pra quem se pergunta até agora, a tag #WakeUpCroatia  foi feita, basicamente, por causa dessa filha da puta desgraçada: http://www.liveleak.com/view?i=bb4_1283184704
Considere como quiser. Eu chorei.

 Então, como sempre to sem tempo até pra ler. Mas hoje é quarta, Ariele, Karla e Bels vão vir aqui em casa pra... bom, pra nada. tá, é mentira. "tocamos" violão todas as quartas Mas elas me trazem inspiração, sabe (?) E O PROJETO DA ESCOLA ACABOU!!!!!!!!!UM!!111111ONZE [2]
 Enfim, toda vez que eu postar, tentarei deixar uma recomendação de alguma coisa (tipo música, livro, filme e quem sabe até comida PQ N NÉ um vídeo); Ou, quem sabe, eu SÓ recomende algo quando não tiver nada pra comentar.

 Pra você que não sabe nada sobre mim, saberá agora (já que eu odeio formspring e nunca fico por lá); Lembrando que tudo ta baseado naquele monte de babaquice que tem no orkut e ninguém responde e mesmo que respondesse, ninguém lê.

 Eu odeio a escola onde estudo e odeio o zé povinho que estuda lá. Faço curso de tela todas as segundas, violão todas as quartas e inglês todas as sextas, sem contar nas provas todas as terças e quintas. Eu amo chocolate e doritos. Prefiro ler do que assistir filmes. ODEIO Mogi das Cruzes. Detesto mato, litoral, calor, carnaval e derivados. Não sei o que vou fazer da minha vida assim que terminar a escola :| Mas pra isso eu ainda tenho algum tempo. Boa parte da minha família e dos meus amigos são tudo pra mim, é. Saudade é o pior sentimento que se pode sentir (e isso eu descobri da pior forma possível de se imaginar). Sou heter e não pego meninas, entenda isso. Odeio modinhas e posers. Falo mais do que escuto, queria mudar isso. Roer unhas é o que eu mais faço durante o dia. É raro eu reclamar de tédio, as vezes nem é tédio, e sim preguiça de sair da frente do computador. Tenho nariz de batata e a cara pequena. Sempre corto minha franja torta e fico tentando arrumá-la, aí quando eu vejo KD A FRANJA. Detesto português e matemática e chocolate branco. Nunca fico bem nas ~fotos coletivas~ E eu vou ver o Billie, o Mike e o Tré no fim do ano HÁ. 

 Sou legal, vai n

Para ler: Wake - despertar. da Lisa McMann (Comecei a ler esses dias, o contexto é basicamente de uma menina - Janie - que é "atraída" para os sonhos das pessoas que rodeam ela. Ela não consegue controlar esse "poder", então ela dorme - mesmo sem querer- e entra no sonho da pessoa. É legal AISDUHASIDUHAISD, to gostando, de verdade)

Para ouvir: "I was there", do Green Day. (Não me assusta se você não conhecer, é uma música do primeiro CD do Green Day que eu, particularmente, amo. A qualidade é uma merda comparada a qualidade que eles têm hoje, mas dá um desconto né. 1990 eles não tinham grana pra pagar um estudio decente.)
 E pra você que curte algo mais pop do que punk, escute "Scattered", que também é do Green Day (do 5º CD, Nimrod, de 97 / qualidade boa, não reclame)

Para assistir: http://www.youtube.com/watch?v=oII47Ew6uj8









3 comentários:

bels disse...

Você vai me emprestar WAKE. rs

ana disse...

aaaaaaaaaah. não acredito qe voce fez eu ver de novo essa poha de vídeo D:

tealpaza disse...

desculpa ana :(

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos