sexta-feira, 10 de setembro de 2010

[...] Enquanto isso, no twitter...

AE AE BEL BARBOZA CHEGOU HÁ
*bang*
 Não me leve a mal, to sem tempo de verdade.
Mas então, eu tava vendo alguns retweets lá no twitter – oh, retweets?  no twitter? Sério? -  e deduzi que algumas pessoas realmente lêem o que eu escrevo. OOOOOOR NOT.  50% são replies. Sei lá, tire suas conclusões.
Se liga: (COMECE A LER DE BAIXO PRA CIMA FLW obrigado)

         > link

 Your tweets, retweeted

tealpaza: odeio ser pobre.
 
tealpaza: odeio o tiririca.

tealpaza: as vezes, meu irmão é tão útil ♥

tealpaza : @laitsme parabéns tchuca *-* tudo de bom e muito juízo

tealpaza : e hoje é aniversário da @laitsme né?

tealpaza : como eu odeio português '-'

tealpaza : @hey_bels wow. esse vivo on vai contaminar seu cérebro

tealpaza : pessoas que se arrumam pra ir comprar pão. isso é meio incompreensível

tealpaza : 42 dias ♥

tealpaza : cristo. nem tirei o uniforme ainda.

tealpaza : a vivo vai ser dominada pelos alieníginas que cadastraram meu chip ontem

tealpaza :” Qualquer frase fica bonita com aspas e reticências... " @gi_jackson

tealpaza : infeliz.

tealpaza : sempre corto minha franja torta e fico tentando arrumá-la, aí quando eu vejo JESUS KD A FRANJA

 tealpaza: o aniversário do @l_uc ta chegando né hn

tealpaza : viciei em nerds wonka ♥

tealpaza acho que comi MUITA besteira nessa última festa do pijama...

tealpaza: bochechas boas de apertar mesmo devem ser as do @calcifernine e as da @gelatinaboreal, pqp

tealpaza : to desanimada

tealpaza : estou realmente desanimada

tealpaza : eu e o @__matts dominaremos o mundo, oi

tealpaza : hoje eu to mais besta que o normal

tealpaza: quero cookies.

tealpaza: BRUNA FDP LARGA MEU RICK SE NÃO VAI TER PORRADA

tealpaza: como eu amo esse manequim. (?)

tealpaza: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

tealpaza: MAAAAANO QUE FELICIDADE DA PORRA

tealpaza: TO MUITO FELIZ. tu não tem noção

tealpaza: POSSO VOLTAR A AMAR O ALMEIDA AAAAAAAAAAAAAAAAA

tealpaza: Jesus. 50 dias. AI MEU CORAÇÃO

tealpaza: esse @calcifernine é muito fofo mesmo viu *-*
tealpaza: esse @__matts é mt tesudo rawr

tealpaza: eu suplico se quiser '-'

tealpaza: é um apelo mano.

tealpaza : alguém me tire da zona leste pelo amor de deus

tealpaza : me deixem com meu um metro e meio ok

tealpaza : eu queria essa camiseta do justin bieber. IMAGINA QUANTA GRANA EU IA ARRANJAR NO LEILÃO

tealpaza: todo mundo tava molestando o coitado :| inclusive eu :9

tealpaza: caralho mano, eu sou tímida, É SÉRIO















































[...] e essa é a dramática rotina de Bel Barboza.



Para ler: SE VOCÊ AINDA NÃO LEU PERCY JACKSON, leia. Linguagem fácil e objetiva. Livro pequeno letras moderadas.É muito bom, de verdade :B
Escrito por Rick Riordan, a história é contada por cinco livros:
Livro um: O ladrão de Raios
Livro dois: O Mar de Monstros
Livro três: A Maldição do Titã
Livro quatro:A Batalha do Labirinto
Livro cinco: O Último Olimpiano

Recomendo. A maioria de nós, do blog, gostamos ;D

Beijos na bunda da tia bel barboza

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos