segunda-feira, 30 de agosto de 2010

pode estar enganado !

“Saber o assunto mas não ter o que falar, mais com a falta de tempo me proporcionou a não postar esse mês”

Faz muito tempo que eu não escrevo nada. Acho que foi porque a TV ficou ligada.
Me esqueci que devo achar uma saída, e usar palavras , pra mudar a sua VIDA!
Quero fazer uma canção (texto) mais delicada. Sem criticar, Sem agredir e Sem dar pancada.

Uma pessoa pode te desanimar totalmente ao dizer que seu trabalho não esta bom, falando que NUNCA VAI PRA FRENTE.

Nessa semana vi um assunto relacionado mais ou menos a isso, fiquei magoada e ao mesmo tempo com raiva, isso me determinou a comentar a aqui com vocês, por que essas situações são encontramos no dia a dia... (vou contar uma historia mais ou menos em terceira pessoa).

“ Tinha uma menina sempre teve um sonho para o futuro; quando ela estava maior e gostando mais e mais desse sonho, podendo já levar ele a serio; começou a conseguir, foi um período ótimo da sua vida, pois era o começo de tudo. TUDO estava indo MUITO bem, até que  ocorre um acontecimento.
Em um certo dia uma pessoa chega dando uma de louca e decidi não participar mais desse sonho dela que tem tudo pra dar CERTO.
Essa pessoa pensava e pode pensar ainda que o sonho dela não ia crescer e acaba falando para um das pessoas que esta do lado dela, participando freqüentemente desse sonho.
-  Esse sonho dela estava sendo uma ilusão...”

Agora que contei essa pequena historia vamos analisar os fatos...

O que vocês acham, uma pessoa tem TUDO pra dar certo na vida, vem uma outra pessoa  e fala uma coisa dessa, o que ele deve ser ?

Pessoas como essa só pode ser invejosa, não acreditar na vida ou querer que tudo seja perfeito de um dia pro outro, acordar e ser milionário, mas NÃO a vida não é tão fácil assim, “ corra atrás dos seus sonhos”.

Se você infelizmente tem uma pessoa como essa ao seu lado, ignore, pois, saiba que 1 pode te fazer sofrer falando essas coisas mas 1.000... Pode te fazer sorrir e ser feliz. O melhor que seja feito é se distancia.

“NÃO DESITA ABSOLUTAMENTE DE NADA, NEM MESMO DOS SEUS SONHOS. OBSTÁCULOS VÊM, MAS TAMBÉM SOME, BASTA VOCÊ QUERER. SÓ DEPENDE DE VOCÊ”

Tem também a pessoa que quando esta nervosa (o), sai falando tudo o que pensa, começa a agredir a vitima verbalmente, com as palavras ditas sem pensar.

D: 

                                         :D 

Eu fiz esse post mais com a intenção também de mostrar que muitas vezes frases que você diga da boca pra fora, pra você pode até não significar nada mas pra pessoa que ouviu, pode levar à varias conseqüência ... Pense e reflita antes de falar certas coisas.


Por hoje foi isso, espero que tenham gostado e entendido o que eu quis dizer :D

by: Karla (@hey_karla)

2 comentários:

BRENDA MAPPA disse...

Muuuuito bom, parabéns karlinha =D #tamojunto \o/

bels disse...

Não desistir dos seus sonhos, muito importante persistir.

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos