sexta-feira, 23 de abril de 2010

9 maneiras de como irritar seus pais.

SEXTA É DIA DE?????????????
DORGAS. -n
AUAU, DORGAS. IRIAIRAIIARA -n


É post da Lilly-chan meesmo. -Q
Yo Minna-san. *-*
Mais uma vez com vocês numa sexta... Q
Enfim, vamos ao post de hoje. AEAEAEAEAEAE \õ/
Bom, ele foi feito exatamente hoje de manhã, com a  ajuda da TIA GI JACKSON *-*  PALMAS PRA ELA!!!!! QQ
Então, eu trago a vocês 9 maneiras de irritar seus pais.

1- Pegue uma caneta, suba no sofá (de preferencia com seus sapatos) , aponte a caneta pra cima e grite: "Independência ou Morte!!!1!!!ONE!!

2- Em um passei de familia, pegue folhas de árvores (pode ser papel comum também) e coloque no cabelo. Pule na frente deles e grite: " Welcome to the Jungle" -QQ

3- Aponte para qualquer coisa e pergunte: "Tem gosto de que?"

4- Abra e feche a porta e diga UAU *o*

5- Diga: "Olha mãe, eu sou um periquito verde" :DDDDD

6- Comece a falar com Shinigamis ou pode ser amigos imaginários. ^.^

7- Fique de baixo do chuveiro e grite: "Socorro, to me afogando D:"

8- Finja que é um peixe e grite: "Estou morrendo desidratado DD:" -n

9- Enquanto eles estiverem falando, diga sempre " HM, é mesmo? " E não se esqueça do sorriso. :D -q

ISUJAJSIAOJSOIAJPOSIAJI, meldels. Q Euri.
Bem tosco, não!? -NNNNN 
Eu fiz a primeira maneira com a minha mãe. Vocês tinham que ver a cara dela de: "Sai de cima do meu sofá ò_ó". -Q /MORRI

Enfim, por hoje é só. D:

Sayonara, e até sexta que vem. Kissu :*

2 comentários:

Thais disse...

Muito engraçado ! ameiii
Sevenlifenaveia -'

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' EURIMT* quase cai da cadeira aqui D:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos