sexta-feira, 16 de abril de 2010

Manias.


Mais um sábado com a tia Gi, se quiser gritar de alegria, pode. Se quiser se jogar do 5º andar, também pode não faça isso.


Hoje eu vim falar sobre manias, e uma das minhas manias, como todos percebem todo sábado, é falar que é a Gi que tá aqui, mesmo vocês já sabendo que sou eu ou não.
Uma das minhas manias também é fazer as coisas de última hora. Nunca me dei mal por isso, mas sinto que, agora que falei isso, alguma coisa ira acontecer ‘-‘.

São umas manias mais estranhas que as outras, como falar sozinho, mas algumas podem ser normais, como roer unha [eu não sou uma pessoa adepta a essa mania, ps.]

Tenho uma amiga [@belsmelo], que diz que tem mania de se apaixonar por frouxos -n, outra que tem mania de dormir escutando música no celular, e quando acorda está em cima do pobre coitado, outra que não para de mexer na franja, outra [@Lillytsk] que tem mania de  ficar rabiscando quando bate o tédio, enfim. Mas falando de um modo geral, tem gente que tem mania de ser feio, mas ninguém pode culpá-los, não? Segundo a Lilly, isso é culpa dos nossos pais, e de ninguém mais. Uns tem mania de ser irritante, como a Laranja Irritante, outros têm mania de querer ser engraçado, mas não conseguem.


E praqueles que dizem não ter uma mania, vai dizer que você não respira compulsivamente?  Após lerem isso, vários leitores morreram por parada respiratória.

Mania de respirar, mania de falar, mania de jogar, mania de peidar e cheirar, mania de estudar, mania de ler, mania de falar ao telefone, mania de falar com os amigos pelo MSN, mania de ter manias, mania de ser assim, mania de ser assado, mania de ter um único nome, mania de ter pelo menos um sobrenome, mania de escutar música, mania de falar, mania de chutar o vento, mania de escrever, mania de ler um certo blog...

Mania é o que não falta pra você, agora falar que não tem uma mania? Duvido muito. Então você tem uma mania, certo? Certo.


Ah, e aí vai uma última mania... Mania de falar ‘Até o próximo sábado, netespectadores do SL’ :}

5 comentários:

Thais disse...

Amoooo Seven Life =*
Ameii o postttt !
The best =D

Anônimo disse...

*---* Brigada Thais

Lilly disse...

AAAAAAH, preciso dizer que eu ADOREI o post da Tia Orange? *----* QQ
Sou citada DUAS vezes, não uma, DUAS vezes. MORRAM DE INVEJA, ~bgs~ -NN
muuito, mtmtmtmtmt bom, Gi. /õ/

Jessica disse...

[aaaa] amei amei, mania de mexer na franja é minha *----* Quero logo ver o da semana que vem õ/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos