terça-feira, 6 de abril de 2010

eu realmente gostaria de saber.



(@belsmelo) E aí, hoje ja é terça.. subiu na balança? Quanto quilinhos você engordou hein? Hm .. E essas espinhas aí? É..eu avisei ... 
Enfim, se você esta com seus quilinhos á mais e suas espinhas me responda: " Porque o coelho da pascoa e não galinha? " Há! Te peguei mais uma vez. ;)

Eu tenho uma teoria :
A Dona Galinha que estava em exposição numa feira de negócios havia botado um ovo colorido e por este motivo estava lá, sendo admirada pelo seu dono, que não havia mostrado ao publico ainda aquela...  ... aquele ovo. Enfim, a Dona Galinha resolveu sair e a Dona Coelha muito invejosa queria muito estar recebendo todo o mérito. Então ela teve uma grande ideia: Vou trocar aquele ovo colorido por um falso, com um coelhinho lá dentro. MUAMAUMUAMAUMAUAMUA ~risadamaligna~
Então Dona coelha fez isto mesmo. Ela trocou o ovo, e quando Dona Galinha voltou nem notou a diferença. Então de repende, quando ela se sentou em cima do ovo, ele rachou pois ela era muito pesada, tinha comido muito milho no café da manhã, e seu dono viu o coelho, e então como ele era um fazendeiro que não tinha cursado o Jardim de infância, não soube que coelhos não nasciam de ovos; O fazendeiro deu todo o mérito pra Dona Coelha! Fim!
É idiota eu sei, ~~ por isso eu realmente não entendo o porque de COELHOS e não a Galinha. Enfim, não me pergunte de onde tirei essa história, e muito menos porque ovo é de chocolate, mas provavelmente isso deve ter no wikipedia, de qualquer forma, a pascoa ja passou e hoje é aniversário do meu irmão. Então, parabéns Guilherme. man, que nome .. * ! Enfim, parabens seu chato e pirralho que me irrita todos os dias. *-* 



Inté semana que vem, e não sejam enganados por um coelho traiçoeiro, beijos beijos. bels.
AAAH Novidade, o seven life agora tem twitter! Novo meio de interagir com os nossos poucos leitores, por isso mesmo divulgem! @sevenlife7

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos