terça-feira, 20 de abril de 2010

Froxos.

Hey peoples! @belsmelo here :B – Quem nunca teve medo do lobo mau? É eu sei, é difícil admitir, não que eu tenha medo do lobo mau, mas não existe só o lobo mau ...e o lado escuro -e feio- do nosso quarto? Então, vamos lá né? Você tem medo de lobo mau?

- Lobo mau, às vezes nem é tão mau.

Quando estamos naqueles dias de “procurando” no Orkut, e achamos cada meleca, é bem assim, ou quando aquele carinha parece ser do mal, e é do bem. Nunca julgue um livro pela capa, como esse tal colírio que tava ganhando na batalhazinha lá, ele pode ser um menino bonito e carinhoso por dentro –ounão-.

- Sou froxo, mas sou f*

Sabe aqueles garotos que se acham o tal e no final das contas são mais froxos do que seu irmão que tem medo de aranhas? Esses mesmos! Eu, e mais uma renca de meninas, odeiam homens assim, hey acordem pra vida, vocês são heróis e sempre serão, ok? Nós sempre seremos as mocinhas indefesas capturadas pelos vilões. De qualquer forma, esses heróis (#froxos) do século XXI são lindos não é mesmo? SUHAUHSUAHS’
Mas pra ficarem perfeitos precisam de mais atitude, recadinho da bels :B

- Não aparento, mas eu sou .. problema é meu.

Sabe .. quando você lê a descrição do livro, olha a capa até com uma lupa, e você nem percebe que o livro é podre? Então .. só lendo mesmo pra saber. #ficadica
Só com o tempo você vai saber se aquele gatinho é um herói. (me sentindo colunista da capricho) ...

Então ta né .. quero fazer uma dedicação final pra dois meninos que não são froxos, @pedro_rawr e @Grunk_ ~~ Sigam eles no twitter são super gente boa (y) e claro não deixem de seguir o @sevenlife7; Até semana que vem, quem sabe pra alegria de vocês eu não morra até lá? HSAUHSAUHS; brinks q-

Beijos, beijos. – bels. Quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau (8)

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos