sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ser bonita dói.


“Agora estou com bolhas nos pés, mas eu estava linda com aquele sapato.”
                                                                      (Thais Lopes, netespectadora do SL)



Salto alto, adóóógo.



Se identificou? Já passou por isso? Ser bonita dói?
As respostas, creio eu, que serão sim, sim e sim. Porque uma coisa é certa: ser feia é fácil, mas ser bonita não é fácil não mermão, não é. Os homens devem valorizar as mulheres, têm que presenteá-las, elogiá-las e deixar o cartão de crédito e a senha com elas também. Vamos ver alguns fatos:

 - Cabelo: Uma mulher com cabelo arrumado é uma mulher feliz. E seria tão bom se não tivéssemos que nos esforçar pra que isso acontecesse... se caso não  precisássemos nos esforçar, seria a prova que Deus existe e que ele faz milagres, Q. Então, nos utilizamos de algumas armas em nossa rotina, e umas das mais conhecidas são: escova e prancha. E acho que não preciso ressaltar que esses aparelhos são quentes e consequentemente QUEIMAM, não?

- Unhas: Uma mulher com a unha feita é uma mulher feliz. Mas se já nascêssemos com elas feitas, seria tão bom... Não teríamos que ficar usando aqueles instrumentos pra afastar cutícula, uma alicate pra tirar a dita cuja, lixá-las, escolher uma cor de esmalte ideal, escolher o desenhinho pra dar um toque a mais, e etc, etc, etc... e alguns desses instrumentos machucam, e se machuca, dói. *cry*

-Roupas: Uma mulher com roupas bonitas é uma mulher feliz. Mas nem sempre essas roupas bonitas são CONFORTÁVEIS. Ás vezes temos que encolher a barriga pra entrar naquela calça dois números menores que o seu manequim, mas ela é DI-VI-NA e você não pode deixar de levá-la. Certa vez, vi em um comercial na TV, uma mulher que passava pelo escritório, onde a maioria eram homens que trabalhavam, e todos olhavam pra ela, enquanto passava. Ela era perfeita: magra, as roupas caiam bem nela e era bonita. Ela entra no elevador, e solta a respiração. O zíper da saia abre, a blusa rasga. Ela quase morre asfixiada só pra parecer mais magra. Que lindo isso, não?

- Sapatos: Uma mulher com sapatos bonitos é uma mulher feliz. Mas quando eu digo ‘sapato’ é sapato, e não tênis. Muito menos tênis de mola. Ok, tênis também pode entrar nesse contexto, mas sapatos são mais bonitos e legais, e deixam você linda. E são sapatos de salto. E isso acaba com o pé de qualquer uma. Mas se você calçar o sapato e ficar sentada ou deitada, já não prejudica tanto, Q. E se for sapato de bico fino, pior ainda. Também é um sacrifício pra achar AQUELE sapato, não?

Com os homens é mais fácil. Em 3 minutos eles já estão prontos. As mulheres começam a se arrumar 5 horas antes, dizem que estão atrasadas, trocam de roupa 150 vezes, experimentando várias combinações. Quando finalmente estão arrumadas, vão á maquiagem. Fazem a maquiagem de acordo com a roupa. Na hora das jóias/bijuterias... lá vem. Escolhem uma jóia, mas como nem a roupa nem a maquiagem combinam, lá vão elas começar tuuuudo de novo.  Nisso já se passaram 4 horas. Até ela terminar todo o processo, já esta meia hora atrasada para o compromisso. Quando finalmente volta pra casa, está com os pés doendo, e por conseqüência, as pernas também, a coluna e as costas. Você não agüenta mais aquela roupa e não vê a hora de se livrar dela. Mas depois que você está mais relaxada, e que você já se livrou daquele vestuário MARA, mas desconfortável, você para e pensa: Nossa, arrasei naquela festa!

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado e se identificado.
Até o próximo sábado :D

Gio
:D

3 comentários:

Thais Lopes disse...

Sabe de uma coisa? Até hoje as bolhas não sairam ... [/ignore

Ameiii ! lindo Gii *__*
Haha Ser bonita realmente dói

Unknown disse...

KKKKK', é realmente assim, [aa] amei amei amei o post *-* um dos melhores õ/ { Tia Gi, eu vi o video da menininha apaixonada la, e imaginei voce, chorando pelo Michael, }

Anônimo disse...

Thais: SKOSKAPOAKSOA'brigada *-*, sim sim dói muito, QQ
Jé: Puxa saco U_U, qq hsiuahsiuahsui'
*--------* sim, eu chorando pelo Michael 'cry'

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos