quinta-feira, 15 de abril de 2010

  Mais uma quinta feira OI
   Meu post vai ser 3 em 1. 

UMA ROLA PRA ESSAS MENININHAS QUE FALAM QUE SOMOS CÓPIA DO TE PEGO AS 7. SE TOQUEM, SE TOQUEM. NOSSAS INFLUENCIAS SÃO DO TPA7, SÃO DO NC. CÓPIA? CÓPIA SERIA SE COPIASSEMOS O CONTEÚDO, VEJA BEM, O CONTEÚDO DO TPA7, O QUE NÃO ACONTECE. SE NÃO GOSTAM, VÃO PARA A PUTA QUE PARIU VOCÊS. NÃO VOU MAIS ATURAR NENHUMA DESSAS CONVERSINHAS DE CÓPIA. CÓPIA É O CARALHO. EU POR ACASO FIZ ESSAS CÓPIAS PODRES DO LUC TIPO  ~TIA BEL TE AJUDA~ ??? ACHO QUE NÃO. DIFERENTE DE OUTROS BLOGS, NÓS OITO NÃO COPIAMOS A IDÉIA DO LUC. EU RESPEITO E ADORO MUITO TODOS OS  SETE. MAIS NÃO VOU ADMITIR MESMO QUE COMPAREM NÓS COM ELES. Isso é horrível.


Mais uma coisa para os fãs tensos de Alice. Concordo com tudo o que o Almeida disse em um dos posts que ele fez a um tempo. Mas a questão não é nem o conteúdo e a adaptação do filme, mais eu estou com um ódio horrível porque adiaram Millenium, eu estou. Adiaram o filme que eu estava contando os dias pra assistir só por causa desse caralho de Alice. Sabem o que são 3 SEMANAS? Foi o tempo que adiaram Millennium. Eu estava louca para ver esse filme. Mesmo, até porque toda a triologia é ótima e eu queria muito ver o filme. Ter adiado a data foi uma sacanagem. Só porque o Johnny Depp participa fazendo um papel ridículo vestido de bozo? Ok então né (:

  Não falo mais nada. Agora sim, desabafei parte do que tinha engasgado aqui.
Agora vamos para o pseudo-post :D

   Tipo, eu tava fazendo lição de português com a @Lillytsk e percebi que, todo aquele esforço que nós fazemos, só servirá caso algum dia formos professores de português, as história se formor professores de história e assim por diante. E mesmo assim, esqueceremos de todo o conteúdo nas férias do meio e do final do ano. Ai tem que fazer faculdade de letras e pá pra relembrar o que você aprendeu desde “separe as sílabas” até “classifique as orações em (digitar texto com o nome das orações) “

  E tive uma idéia tosca, de novo :B  *PALMAS*PLAF PLAF PLAF1!!!!!11!!1
1a) Ao comentar que as pessoas são obrigadas a ouvir música barulhenta em um supermercado ou no restaurante do hotel às sete horas da manhã, o autor manifesta seu repúdio a esse tipo de costume. Por que deve haver bom senso no momento de escolher a música adequada ao ambiente?           
R: BOM SENSO É O CARALHO, SE NÃO GOSTA SAI FORA _|_ (?) Música barulhenta, mais conhecida como metal? Ah sim :D
3 a) Considerando a linguagem e os diferentes procedimentos usados para descrever a crônica, explique o que podemos concluir sobre esse gênero textual.
R: Explique-me você: EM QUE ISSO VAI COLABORAR NO MEU DIA-A-DIA?
5 b) Faça a distribuição eletrônica dos átomos do cálcio, do sódio e do iodo.
R: Ah, você ta me tirando ._.
7) Como ocorrem os fluxos de mercadorias, pessoas, capitais e informações entre o mundo desenvolvido e o subdesenvolvido?
R: De barquinho? Q
(?)

  CHEGA. A questão é: Nas férias do meio do ano, vamos esquecer tudo, isso é fato RS. Poucas aulas ficam nas nossas memórias, tipo as dos planetas na 5º série, ou das guerras mundiais na 8º, dependo do professor. É um mal desnecessário. PRINCIPALMENTE AULA DE PORTUGUÊS, PQP. Acho que quando eu pegar um busão, não vou precisar saber que o nome do lugar pra onde ele vai tem 4 sílabas, não é um verbo, não é não sei o que e mimimi. Eu só quero saber pra onde ele vai, então o português saiu da sua função original que é ler e escrever PONTO FINAL. E MATEMÁTICA? ONDE EU VOU USAR RAÍZ QUADRADA COM ÍNDIE EXPOENTE O CARALHO A QUATRO NA MINHA VIDA? AONDE? Em lugar nenhum, eu sei. Sabendo adição, subtração, divisão e multiplicação ta de PERFEITO tamanho e eu não agüento mais aulas chatas, REVOLUÇÕES GALERA!!111!!!! (?)

Já parei. E to de celular novo, haha. Quiser pede lá pra @tealpaza

Bg bg, flw <3

Um comentário:

ariele disse...

CONCORDOOO BELZINHA -*-*

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos