segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Minhas amigas felizes II


Devo essa história á mim mesma. Cinco partes, e o assunto será encerrado. xoxo; hey_bels

Minhas amigas felizes, eu feliz. Parte II

- Você não é uma patinha feia.
- Eu cansei de tudo, preciso ler mais e estudar mais, com licença.
- B., eu sei que você esta chateada, mas calma! Eu sei que ele vai reparar o quanto você gosta dele, sério. Não precisa ficar querendo apressar as coisas.
- Tudo bem, não quero mais falar disso. Deixe-me em paz, por favor.
Peguei meu livro, e comecei a ler na aula vaga de história. Pouco me importava o que elas diziam, não fazia sentido pra mim. Elas não compreendem o que eu sinto, porque elas não precisam ter calma. Eu precisava me distrair. Livros era uma boa distração.
***
Quando cheguei em casa, chequei meus emails, e dei uma passadinha no meu twitter, e claro como sempre havia muitas garotas conversando com ele. Isso é normal. Então, pra não relembrar tudo o que eu já havia passado na escola, eu resolvi iniciar meu trabalho de inglês. E o resto de minhas horas vagas foi tocar meu violão, outra coisa que me fazia esquecer tudo e de todos. O problema era que até mesmo quando eu tocava, eu me lembrava dele. Tinha que parar de tocar aquela música, mas, de certa forma, eu precisava daquilo.
***
- Boa noite, mãe. Boa noite, pai.
- E pra mim, não tem boa noite? – Queixa-se meu irmão.
- Vai se ferrar.

Coloquei meu celular na cabeceira, e liguei o abajur. Quase dormindo, e meu celular alerta que uma mensagem chegou.
Acho que você deve estar chateada comigo, por favor, não fique.
Ficaria agradecida se o número fosse algum da minha lista de contatos.
Desculpe, acho que você mandou a mensagem pra pessoa errada.
O celular tocou novamente, mas eu sabia que era mais alguma mensagem pedindo-me desculpas pelo incômodo, e não me dei o trabalho de olhar. Fui dormir.

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos