domingo, 29 de agosto de 2010

Minhas amigas felizes (?) V

 Hey galera! Clima tenso. Faz um tempo que as garotas do 7 Lifes vem discutindo, brigando, deixando de se falar. Isso acontece nas melhores famílias. O problema maior é que isso acontece todos os dias. Motivos? São vários. Sempre diferentes, sempre iguais. São motivos bobos, dos quais eu já não aguento mais ouvirem elas discutirem, ou eu mesma discutir também.  E também já cansei de usar esse blog pra desabafos. E sério, não escolheram momento PIOR pra querer discutir isso comigo. Pode crer que amanhã meu livro será o meu melhor companheiro, e creiam também que tudo estará resolvido em alguns dias. Todas voltarão a se falar. Mas eu tenho certeza que essa não é a última briga. E está longe de ser a última, porque eu quero uma solução. Eu e a Karla. Aposto que todas querem, mas sempre que eu vou querer falar sobre esse assunto, obtenho esse tipo de resposta: 


As meninas (Karla e Lana) estão de prova.. Quantas vezes ela saiu da conversa? E eu já disse, que eu faria de tudo para que nossa amizade voltasse a ser a mesma.Ultimamente, se alguém espirra e a outra não diz :"Saúde!" é motivo de briga. Eu e a Karla sempre estamos tentando consertar essas brigas, que ocorrem. Sempre tentamos manter a paz entre as garotas. E chega uma hora que nós precisamos de tempo. 

Minhas amigas felizes, eu feliz. V
última parte.

A solução é bem simples: Nós temos que parar pra pensar, e temos que medir as nossas palavras. Temos que respeitar as opiniões umas das outras. Afinal somos amigas. Nós nos amamos e é isso que importa. Um blog, um garoto, um livro, um violão, nada disso é mais importante do que a nossa amizade. Se uma de nós está triste, todas ficarão. Se uma de nós está doente, todas estão. Temos que aprender a conviver com as nossas diferenças, temos que nos respeitar. Não é uma tarefa tão complicada quanto equilibrar uma fórmula química, vocês sabem. Preciso Precisamos que todas façam e dêem o máximo de si para que possamos manter a paz entre nós. Sei que nós, daqui a 60 anos, quando formos velhinhas caquéticas iremos rir de todas essas briguinhas bobas, e que vamos nos lembrar/guardar dos melhores momentos que passamos juntas.

Eu amo vocês.  @hey_bels

2 comentários:

Anônimo disse...

amei o post *-*

Lilly disse...

Eu te amo, Bells. <3

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos