sábado, 28 de agosto de 2010

Minhas amigas felizes III


 História parcialmente fictícia, feita por @hey_bels. "Algumas coisas eu gostaria que fossem verdade."


Minhas amigas felizes, eu feliz. III
"Você é toddynha minha. Somente minha, e eu sou toddynho seu, inteiramente seu. Sei que você pode me perdoar."

Desejei não ter lido e apagado aquela sms no mesmo instante. Precisava pensar, não poderia ser enganada novamente por minhas falsas esperanças. Era engano. Era engano. Tá, não era.

"Preciso responder alguma coisa ?"

Eu não queria responder, muito menos dizer o que eu sentia realmente por ele. Preferi então, manter as coisas como estavam.

***

- Hey ... !
- Oi ?
- Vocês são as meninas do blog, não são? Do Seven Lifes?
- Somos ...
- Então é que nós adoramos o blog de vocês, lemos sempre que podemos.
- Ual, sério? Obrigada, meninas. – Eu respondi.
- Que bom, pensei que nós não tínhamos leitores ... *risos* - Bel Barboza faz uma piadinha.

***


Meu dia havia sido quase perfeito. Recebi uma super mensagem, minha sala (do projeto) havia ficado super legal e o seven lifes tinha leitores. Mas como nada em meu mundo é perfeito, tinha que ter algo para me deixar triste.


B- Bels; P- People;
B: Você quer que eu o desculpe COMO? Como se você não se decide com quer ficar?
P: Eu já me decidi, não sei de onde você tira essas idéias, eu quero você.
B: People, você ficou com ela ontem, o R me contou. E também ficou com ela durante sua viajem pro Egito. Caramba, eu não ligo se você a quer, eu respeito sua decisão.
Twitter:
Eu amo a @hey_bels
Msn:
B: não tente fazer qualquer chantagem pelo twitter.
P: mas eu te amo, é a pura verdade.
B: não deixa de ser chantagem.
P: i Love you, i Love you, i Love you, i Love yoooooou s2s2s2s2
B: chega.
P: tá bom, cansei de mandar coisas bonitas pra você. Chega digo eu.
Tchau.
B: tchau.
P: te amo.
B: --‘

Isso não foi nem um pouco legal pro meu dia, porque em menos de um minuto, “apareceu” um tweet que me fez desejar nunca ter um twitter.
"Namorando com a @linda_fyssi"
Coincidência ou não, o nome dela era Linda e era ela linda. Isso porque ele me amava.  

Um comentário:

Iara disse...

ah; eu leio o blog *-*

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos