sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Leitores, projeto escolar e Ken gigante.

Yo minna-san. *-*
Poxa, quanto tempo, hein!? Eu sei que estavam com saudades das minhas sextas dorgadas e não. Mas confesso, eu estava. Faz mais de dois meses(?) que o blog esta de layout novo (Arigatou Bells) e nenhum post meu, peço desculpas por isso, mas tudo que escrevia ficava um lixo, é. E pra quem não sabe, sou a Lilly, ou Lilly-chan ou Lill, tanto faz. Mas enfim, vamos ao que interessa, né?

Leitores, projeto escolar e Ken gigante.

Tópico 1: Leitores.
Como disse ali em cima, tudo o que escrevia ficava um lixo, mas talvez por uma única coisa: sem motivação. E hoje eu tive o que precisava, uma motivação pra fazer um ótimo post pro blog. Leitores. Sim, por isso mesmo. Sabe o quanto eu e as meninas ficamos felizes por saber que existiam pessoas(além dos nossos amigos, claro) que liam o blog. Poxa, é legal quando o seu "trabalho" é reconhecido e tem pessoas de fora do seu "ciclo" social que gostem. Isso me deixa realmente feliz, sério. Então, obrigada a todos os leitores do blog. <3

Vamos ao tópico 2: Projeto escolar.

Sabe, nunca quis tanto voltar a ter aulas normais e as provas toda terça e quinta em toda minha vida, sério. Mas creio que não seja só eu, pelo menos umas seis pessoas querem isso também( já devem imaginar quem são, não?) Projeto escolar. É só mais uma coisa que inventam pra foder com a sua vida, pra te deixar mais puto, extressado e com mais odio dos professores. -t Apesar de ser um trabalho da sala de aula, é uma grande merda, pra que isso? Só gera alunos irritados um com os outros por isso e aquilo... Mas, vamos combinar, quando da certo, todo mundo fica orgulhoso do seu trabalho(ou do nosso). Já tenho experiência com esses "eventos escolares", todo ano minha escola tem essa frescura. Certo, admito que até que é legal, mas não quando sobra tudo pro seu grupo, e quando te mandam refazer os trabalhos (@hey_bels que o diga, né?) Nesses projetos tem todo tipo de "mentores", os que mandam em tudo e fazem do jeito que querem sem levar em conta a opnião dos alunos, os que não estão nem ai, os que mandam mas levam em conta as opniões e por ai vai. Esse ano tivemos "sorte" por tirarmos a ultima opção, porque a primeira... Só comento uma coisa: estava um lixo. Ponto. Nesse ano, damos duro(um mais que os outros), mas no final a coisa andou e ficou boa. Estou orgulhosa, apesar do stress e da "pressão" pra fazer uma coisa realmente boa. Mesmo assim, minha opnião não muda, esses eventos são inuteis, cansativos e quero minhas provas de volta. T-T

Enfim, o tópico 3: Ken gigante.
Qual menina que brincava de barbie não sabe quem é Ken? Ou Rick. Tanto faz. -q Era o par, o principe ou como queira chamar da Barbie. Ok, isso ficou meio obvio, mas enfim... Pense nesse boneco, agora o imagine com 1,90, atras de você. Sim, foi por isso que eu passei hoje. Enquanto estava montando minha sala para o projeto, esse ser ou maniquim estava atrás de mim. E os sustos? Aquela sensação de que tem alguém atrás de você e então.. BAM, tem aquela coisa gigante olhando pra você. Não fui a única que senti isso, não mesmo. u_ú Mas depois, quando a coisa esta terminando, a falta das dorgas esta de matando e você esta com muito sono, fica "normal", não se assuta tanto quanto na primeira vez. Mas realmente, aquela coisa me assustou. E muito. -q

Agora vocês devem estar se perguntando, o que isso tem a ver uma com a outra? As três aconteceram na escola. Quando eu e meus coleguinhas de sala nos matavamos pra montar uma sala de aula com panos e mais panos e trabalhos... Pra depois de um dia de apresentação ser tudo arrancado e jogado fora. Mas, pense pelo lado bom, tenho nota e isso me importa. u_ú

Espero que os leitores tenham gostado desse post, comentem se sim e... comentem se não. =D
Até a proxima, minna-san. Kissu :* @Lillytsk

3 comentários:

Anônimo disse...

assustei hoje na escola.

bels disse...

Aposto que o Ken estaria batendo uma bolinha lá dentro da sala com a Jabulani, se a Karla não tivesse levado ela de volta pra casa. USAUSHAUHS; ele tem vida -s

johnnblanco disse...

Post interessante, e cuidado com o Ken xD

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos