sábado, 21 de agosto de 2010

Minhas amigas felizes, eu feliz.


Suas melhores amigas estão namorando, e você simplesmente não consegue achar seu par? Bem vinda ao clube!
         O que você pode fazer em uma situação dessas? E o que você não deve saber? Como arranjar alguém? E como saber se ele te ama?  São perguntas super complicadas de se perguntar, mas super fáceis de encontrar a resposta, e no final desse post vou mostrar pra vocês a fórmula.


                   Minhas amigas felizes, eu feliz.


Se vocês querem saber de oito amigas que eu tenho seis estão namorando/rolo. Só resto eu e resta a @tealpaza livre. (Quem quiser, pode vir. UHSUAHSUHS; -n) E elas conseguem tudo muito fácil, isso é fato e ninguém vai mudar isso, nem se elas quiserem. Por alguns motivos, como elas serem lindas e encantadoras. Duas coisas que eu não sou. Sou uma patinha feia. E se você também é uma patinha feia no meio de gatas, se junte ao meu clube. Você já se perguntou por que suas amigas conseguem todos os garotos que elas querem – e até mesmo o que elas não querem? Porque Deus quis assim, você terá de se conformar que você é uma azarenta como eu. E elas conseguem porque têm o dom, e você nasceu sem esse dom.
        
         O que você tem de fazer é bem simples, tente ignorar todos os garotos da face da Terra, menos os que são legais e que são seus amigos. Comece a freqüentar uma academia e pegue todos os meninos bonitos de lá. Participe de concursos da National Geographics e faça a prova na escola Dante, que lá é cheio de gatinhos. E depois disso, você pode tentar mais uma vez uma não decepção amorosa, mas to te dizendo se você pertencer ao clube, você não terá sorte. I’M SOOOO SORRY, está no contrato.

         Esse post está mais pra desabafo. PORRA será que eu (e a bel) vamos ficar sozinhas? TODAS ELAS têm um alguém. Vou me trancar dentro de casa e não vou sair mais com ninguém. Elas irão ficar fissuradas e o assunto não será nada além de namorados. E eu não tenho um namorado Pra falar sobre o assunto, ficarei isolada, e o máximo que eu vou contar é sobre possíveis olhares, e troca de MSN. Tem vida pior que a minha? ...................................................... NÃO.

         É isso ae, elas que me troquem por seus namorados e por suas amigas. E eu? Eu vou tentar pelo menos conseguir o MSN do alemão. Se eu conseguir já ta de ótimo tamanho. Voltando ao post ...

Dê alouca que nem eu, manda todo mundo pro espaço, e depois disso se afogue em lágrimas no seu travesseiro. Bjs :*

Faz o que é bom pra você:

- leia livros.
- estude.
- faça cursos.
- aprenda a tocar algum instrumento.
- esqueça que namorados existem. 

 Fórmula:

3 comentários:

Nathália Holmes disse...

Você é muito depressiva, RUM. NÃO SOU EU QUE TENHO UM "AMIGO" QUE ME CHAMA DE TESÃO, HAHAHAHAHAHAHAHA!

7lifes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bels disse...

qual é o seu problema? UHSAUHSAUHSA; ah é... NENHUM problema.

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos