domingo, 29 de agosto de 2010

O PODER DE MADONNA

Madonna é a melhor cantora pop de todos os tempo, e minha grande motivadora em relação á garotos, rsrs.

Madonna na década de 80 \O/

Vou mostrar o meu caso:

- Comecei a gostar de um menino algum tempo atrás (quero dizer, dois anos e meio, rs) e nunca tinha coragem de conversar com ele, e quando isso ocorria, falava coisas sem sentido e ficava tão vermelha que podiam confundir o meu cabelo com a minha face (tenso). E detalhe ele era super tímido e não tomava a iniciativa. E SABE O QUE ACONTECEU? NOTHING... Ficamos nesse molha e não molha por meses ...

Ontem, teve festa do Colégio Cristão Flórida (escola das meninas do blog, pois me mudei de lá. mimi - logo mais, postarei o vídeo) e com o PODER DE MADONNA conversei normalmente, sem nenhum sintoma de timidez.



Quer aprender a ter o PODER DE MADONNA?

Então leia as instruções:
• Se sinta melhor do que ele, e veja que ele não te merece, pois você é TUDOOO ISSOOO.


• Seja confiante... COMO? Escute as músicas de Madonna. Vou mostrar alguns trechos em português:

"Alguns garotos me beijam, alguns garotos me abraçam
Eu acho que está certo
Se não me dão o crédito apropriado
Eu apenas vou embora"

"... Garotos podem vir e garotos podem ir
E você vê tudo bem
A experiência me fez rica
E agora são depois de mim..."
- Material Girl

"... Não é bom quando você é mal-interpretado
Mas por que eu deveria me preocupar?
Com aquilo que o mundo pensa de mim
Não vou permitir que um estranho
Me dê uma doença social..."
-Nobody Knows Me


"... Eu vou evitar o clichê
Eu vou bloquear meus sentidos
Eu vou retardar o meu prazer
Agora vou fechar meu corpo..."
- Die another day


• Se ame primeiramente, pois tenha certeza NINGUÉM FARÁ ISSO POR VOCÊ. Acha que algum garoto vai gostar de uma menina desanimada, sem vida e sem amor próprio? Esquece!

• Para ajudar nessa evolução pessoal, MUDE DE VISUAL, mostre seu verdadeiro estilo e mostre pra que veio. NÃO SEJA UM ZERO A ESQUERDA COMO TODOS OS OUTROS!

Rachel Berry de Glee e seus meiões !

• Se olhe no espelho e veja apenas suas qualidades. Tanto fisicamente, quanto intelectualmente.

• Algo está te tirando à auto-estima? TENTE MUDAR ISSO, MENINA. POIS SEM ISSO, SERÁ DÍFICIL ADQUIRIR O PODER DE MADONNA, RS.

Comigo funcionou (precisei de chapinha e sapato de salto, HAHAHA), mas vai com tudo amiga. Aproveite esse tempo de escola, principalmente colegial !
Pois, imagine seus filhos te perguntando como era o seu tempo de escola, e a resposta for:
- Fui uma verdadeira fracassada !

TENSO'


Frase da semana: "Não ter fama é pior do que ser pobre, nos tempos atuais" - Rachel da série Glee

Vídeo da semana: http://www.youtube.com/watch?v=JjuGfxO7EjU&feature=fvsr

PS.: É a segunda vez que estou editando este post , tsc tsc !

Beijocas *-*

Um comentário:

bels disse...

Preciso melhorar minha auto estima. FATO. E Graças a mim mesma, terei historia para meus netinhos. USHAUHSAUHSAUHS;

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos