quarta-feira, 17 de março de 2010

10 constrangimentos da vida.




Oii gente, eu sou Ari. Acompanhando vocês mais uma vez na quarta-feira:D

Hoje eu não vou falar de banda. Nem de modinha & nem do RENNE rs;
Hoje eu falarei sobre 10 constrangimentos da vida, foi uma opinião de um amigo meu do MSN, eu vou tentar! MAIS, eu vou passar 5 semanas falando, porque eu estava escrevendo e vi que ia ficar muito grande, cada dia da semana eu vou escrever dois constrangimentos, Ok ?!

O primeiro constrangimento que nós passamos, é:

1-     Desilusões amorosas: quem nunca passou por uma né? Acho que a karla (não me mata por favor)  rsrs’  todo mundo um dia passou ou vai passar por isso, porque não é uma coisa que agente escolhe, mais sim que acontece... As vezes é muito fácil passar por isso mais as vezes também é muito difícil, como sempre acontece, você está amarradona em um carinha gato :o mais ele nem se liga em você , e você tenta de todas as formas tentar chamar a atenção dele (arruma o cabelo, passa maquiagem...) e ele não está nem ai para você, ou ele só quer você como amiga :s isso é um constrangimento ou não é galera ? aaaah, você está mo afim pow!! Então você resolve falar, mandar a moral para o garoto para ver se ele se toca, ou se ele quer ficar com você ter alguma coisa a mais, ai quando você ver ele e fala com ele sobre tudo que sente, no outro dia ele não fala mais com você porque tem medo  :s ou então, ele tenta falar para você que só quer ser seu amigo, para você não ficar chateada com ele porque ele gosta muito de você (POOOOW MAIS ESSE GOSTAR É SÓ COMO AMIGO, AE VOCÊ PENSA “ NÃO PODE SER ALGO A MAIS ALÉM DA AMIZADE”) :/ OOOUU ENTÃOOOO   o moleque é um FDP, e sai falando para todo mundo que você gosta dele e que ele te deu UM FOOOOOORA,e você chora por muitos dias e talvez meses =O  mano uma mina levar um fora é muito FOOOOOOODDAAAAA é uma coisa inexplicável, a pessoa entra em depressão velho (QUUUEEER MAIS CONSTRNAGIMENTO DO QUE ISSO?) Como você é uma MULHER não uma menina você resolve dar a volta por cima, e mostra para ele que não está nem ai para ele, e para as coisas que ele falou que ele é um tremendo BO-BO-CA, e realmente você esta ai sim para ele, e para você ele não é um BO-BO-CA  (RISOS). Mais você quer dar a volta por cima, COOOM CERTEZA... Ai você resolve fazer um corte diferente, mudar o penteado do cabelo, colocar roupas mais estilosas, se pá até pinta e fazer outra coisa, você chega na escola todos os gatinhos que você pensava que  para ele você não existia eles estavam olhando para você. E chega arrasando mesmo, sem estar nem ai para o garoto ! ah o menino que você gosta te vê, e fala nossa perdi aquela menina, MAAS eu vou falar uma coisa aqui cara, os meninos não deveriam só ligar para aparência física de uma menina, mais sim pelo o que ela por dentro, inteligente, simpática, alegre um tipo de menina que qualquer menino queria ter ao seu lado (ISSO FOI TOCANTE NOSSA) ... Então meninas querem uma dica? Esqueça esses caras que não estão nem ai para você, ou vocês tenta amolecer o coraçãozinho deles (; ... e você meninos querem uma dica? De valor para as meninas que AMAM OU GOSTAM de vocês de verdade; Por mais que não sejam as meninas que não fazem o tipo de vocês, e não vá pela mente de amigos, porque pode ter certeza se ele falou para você não ficar com a menina porque ela é feio, ou nerd é sinal que ele vai pegar ela rs’ ....




RENNNE TE AMO (L) kkkkk’


2-     Amizades verdadeiras & falsas: nós sempre temos amizades falsas, e as amizades verdadeiras... Que ás vezes são muito difíceis de saber qual é qual !D: Mais como sempre, as amizades verdadeiras são amizades que você confia na pessoa acima de tudo e estará sempre do seu lado, quando você está triste, arrependida, alegre, nervosa e etc... Amizade é uma coisa que agente vai adquirindo pouco a pouco, que não importa a cor, se é bonita ou popular,  quando agente ama a pessoa mesmo não tem barreiras; Quando quer sair chama a pessoa, sempre quando vê ela da um abraço, um beijo, ou até mesmo manda um sorriso :D, rs’ quem não gosta de ter um ombro amigo, para poder chorar quando tiver vontade? Nos só temos amizades verdadeiras, quando a pessoa sempre vai estar ali aja o que houver fazendo de tudo para não ter brigas, que ame, porque isso agente leva para a vida inteira porque um sentimento de amizade tem que ser verdadeiro & única, tem que ser INDESTRUTIVÉL.... Ao contrario das amizades falsas, que você nunca sabe né ! Falsidade é uma palavra de me irrita, ODEIO GENTE FALSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :@ da vontade de matar porque para mim gente falsa merece morrer, mais voltando ao que interessa pessoas falsas, as vezes são muito fáceis de achar e muito fáceis de não achar também :/  quando você está pensando que tem uma pessoa que pode confiar para poder contar seus segredos, tudo... no outro dia a escola está sabendo tudo de você e a menina que vocês pensou que era uma amiga ela era uma PESSOA FALSA E FOFOQUEIRA, e esse tipo de pessoas são umas FDPDC... mais infelizmente cada pessoa tem sua característica boa e ruim, e tem gente que nem tem. VOLTANDOOOO, tem meninas que dizem ser suas amigas e só estão com você por interesse talvez você Pode ser bonita e esse menina só sai com você para ganhar ibope ou até mesmo ganhar uns gatinho... odeio fala disso, mais também tem o tipo que é convencida que na hora da raiva passa tudo na sua cara tipo “ a você lembra do dinheiro que eu te emprestei cadê? Sua caloteira.‘’ Gente quer contar segredos, conte para pessoa que você tem CERTEZA ABSOLUTA que são suas amigas, porque o constrangimento mais ruim da vida é você ser humilhada, e esmagadas (modo de dizer) uma coisa que me conforta muito é que um dia, essas pessoas acharam pessoas mais FALSAS E FOFOQUEIRAS que elas. Isso me da um alivio vocês não tem noção :D HUSAUHSAHUSAHU’ morri... 





Próxima semana eu volto com mais 2 constrangimentos da vida, beijos galera eu amo vocês (L).
Sugestões ou reclamações (http://twitter.com/arieleaires)  :D 

Um comentário:

bels disse...

aah esse desilusões amorosas é a minha cara :D
Amei de verdade o post ari. *-*

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos