sexta-feira, 12 de março de 2010

Revolts.

Sexta-feira chegou, e o post da Lilly também.

 Essa semana eu tive vários momentos revolts - alguns ainda me deixam revoltada -. Como quase não ir no Anime Party,  não poder ir no show de Korn (que vai acontecer  dia 21 de abril - UNICA apresentação),  saber que coisas tem fim, sabe aquelas que tu gosta mesmo, sim, isso me revolta, entre outras coisas.


E agora eu pergunto, quem nunca esteve revoltado? Então eis meu post, uma lista com 8 motivos para  dar revolts em qualquer um-st
Então, vamos a ela:

1 - Poser/ Modinha.  Há, isso com toda certeza da uma boa revoltada nas pessoas. Ver um poser da sua banda/anime/livro na rua pagando de "o ~~ fã ~~ ". Ou essas modinhas e afins. É, isso revolta qualquer um - a não ser que você seja poser e siga a modinha. ;)

2 -   Coisas pequenas que te irritam.  Posso dar um exemplo de: quando tu vai colocar o gráfite na sua lapiseira e ele quebra no meio e tu perde toda a explicação/correção por causa disso. Sim, revolta.

3- Maxismo. Cara, como isso revolta! Homens que se acham, que são maxistas, não deixam a mulher ser um tico independente dele e blábláblá. Eu tenho um primo assim, que é meu ex cunhado, revolta e muito.

4- Pais. Quem lembra do post da semana passada? Pois é, os pais revoltam, muito mesmo !
- Pra quem não leu, leia! run. -q

5- Maria vai com as outras. Ah, como isso revolta, meninas que não tem um pingo de criatividade, que copiam, invejam e blábláblá. Revolta, e não venha me dizer que não. v.v

6- Coisas toscas = Revolta. Quem nunca se revoltou com aquela musiquinha chata e tosca que o colega canta só pra te irritar? Ou tipo o carinha do gif, que se revoltou demais. DORGAS MANOW

7-  Cortar seu barato. Sim, isso revolta e MUITO! Você lá de boa, vamos supor, escutando uma musica ou vendo um anime, ai vem e cortam seu barato. Muita mancada, e revolta.

8- O oitavo motivo é ninguém te entender. Quem nunca passou ou passa por isso? Ninguém entender seu lado na história, ninguém entender os seus sentimentos, entre outroas motivos.  É revoltante.

E aí, quem tem mais motivos pra se revoltar? Comentem, ok !? v.v
Espero que tenham gostado de mais um post meu. E se não gostarem... Bom, tem que gostar, se não vou me revoltar que nem o carinha do gif. -NNNN

Bom final de sexta, seus dorgados e revoltados. -n Sayonara e até sexta que vem.



13 comentários:

Unknown disse...

Fiko super legal seu post Lana
Vou ler todos rs

Unknown disse...

A samara te Irrita com as musiquinhas dela né kk

Unknown disse...

LANA SUA REVOLTADA TE AMO
(L)


AISHITERU ♥

Unknown disse...

Eu fico revoltada quando o Michel atrapalha a aula ou outro invidíduo sem graça '.'

Eu quero PAZ na sala uhuuull

Lilly disse...

Bruna : E como irrita ! IUSHUAHUSA, qq.

-

Thata : Own, aishiteru mais. <3 OISJAPOIJSIOJIOA, paz é tudo que queremos, néh !? -t

Kelly Maria .-. disse...

Tuuudo revooolta meew revoltante tambem saber que ninguem faz nada pra gente nao se revoltar e ainda critica nossas revoltas. viajei.

gamey no guri do post *-*'
DOOOOOOOOOOOOOOOOORGAS MAAAAAAANOOO (Y)

Lilly disse...

Muito revoltante quando ninguém faz nada pra se revoltar mesmo, concordo plenamente com a sua revolta ! SHBAUHSUIAHSUAHUISA.

DOOOOORGAS SEMPRE, MANOOOWW \õ/

bels disse...

o Nelson revolta ><"
Amor não correspondido revolta também :D

Amei o post Lilly.

Bel Barboza disse...

IRMÃOS MAIS NOVO REVOLTAM MUUUUITO :@

Gi Jackson disse...

Concordo com a bel.. irmão mais novo é FUUUU... man.. te juro que eu pensei que o que a táá escreveu no post dela, era uma risada.. tipo HAUSAUS POSASKPAOSKOASK'... [AISHITERU]

Gi Jackson disse...

Táta* ¬¬

Gi Jackson disse...

o que a táta escreveu no coment dela*** :@

prii_dutra disse...

Quando você está muuito intressada fazendo no msn e sua internet cai e não volta . Isso dá revolts total ;#

ameei o post :D

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos