quinta-feira, 11 de março de 2010

Motivos para um blog feminino não fazer sucesso

Bel Barboza em mais uma quinta feira, ê
Vou dedicar esse post a nós mesmos, que temos um blog que não é nem um tequinho conhecido, mimi :'( tenso isso. Mais enfim. Vou dar 8 motivos para a maioria dos blogs femininos não fazerem "sucesso".
Vou colocar tudo em tópicos, bem bonitinho hehe.

- Pra começar, 80% da população feminina brasileira é metida a paty (e se não é, se acha alguma merda), não tem porra nenhuma na cabeça, são  estéricas³ e maria-colírio, ACABANDO com a imagens de um monte de gurias que NÃO são assim.

 

amo voses, beigo

- Algumas criaturas dentro desse 80% que se acham o máximo, tem um blog. Só falam merda neles e em geral tudo é pink e com coisinhas de viado, do tipo estrelinha, coraçãozinho e o caralho a quatro. Deve ser por isso que nenhum blog feminino é conhecido. (FEMININO É DIFERENTE DO QUE BLOGS DESTINADOS AO PÚBLICO FEMININO OK.) Mas é claro que existem blogs femininos relativamente bons né, só que é só falar que são gurias que postam o pessoal ja se arrepia.


- Meninas sem make são feias, meninos sem make são bonitos. Meninas com make são bonitas, meninos com make são gays. (Bel Barboza não pensa assim em relação aos meninos, um pó não faz mal a ninguém ok :B); E na maioria das vezes, só gente bonita e ~estilosa~ faz sucesso.


- Muitas meninas usam e abusam do miguxês, tiopês, enrrolation ou qualquer coisa ai. Tiop, el atorom tiopês, so q ezagerão muitu nos errus de portugeis e ninguém entende nada :)


- Modinha. Qualquer coisa que vire modinha as meninas caem em cima. Tipo os colírios, hehe. Qualquer um pode ser colírio. Alguém me explica pelamor por qual motivo, razão ou circuntância essas gurias ficam babando ovo pra eles? É porque ele é lindo e tem uma franja? ALOW, eles não dão a mínima pra vocês, só querem seguidores e """""fama""""". dica. E SÃO CAPENGAS SAIUHSA8QYSHIAH Q. Essas meninas deveriam criar vida. E como é modINHA, não é novidade pra ninguém. Guarde comentários inúteis pra si e não poste isso em um blog.




observem o medo do surita e

-  Como tem maria-vai-com-as-outras. Fulano fez um blog, ai você vai fazer também, PLOFT. Mano, se toca. Sem maldade. NÃO IMITE. NÃO TENTE SER IGUAL. Em vez se imitar, seria legal usar blogs alheios como inflûencias, mais tudo tem que vir de você mesmo. Meninas imitam muito quem esta "no topo". Deveriam poupar bastante pessoas.


- A Maioria das meninas ficam se queixando de obesidade, cabelo ruim e essas coisas. Eu não falo que sou gorda obesa, mais temos que aprovar que eu sou gordinha ok. Meninos ja me disseram isso, mais eu quero que eles se fodam. Temos que guardar isso pra nós mesmos (ou mesmAs). SÓ QUE algumas gurias falam TANTO disso, mais TANTO que botam isso no blog e os leitores fica do tipo: "e eu com isso?". Se for ~famosinho~no caso, as fãs vão falar que ele ta ótimo e blá blá blá vocês sabem o resto. Parece que é até de propósito, só pra ouvirem elogios (isso quando realmente é de propósito, af.)


- Meninas correm atrás de meninos. Meninos não correm atrás de meninas. Isso ao menos em questão de intenet e fora da zona leste de são paulo. Meninos são mais ligados a realidade enquanto a maioria das gurias ficam esperando fulano entrar no msn. LOGO isso nos leva a conclusão de que as meninas dão mais importância a qualquer coisa que fale de meninos e internet. E os meninos tem mais o que fazer do que ler blogs femininos metido a paty fresca e enjoada.


- Idiotice. Um blog com conselhos ou informações idiotas é tudo o qualquer leitor não que ler, tipo esse post. Tudo o que você escreve tem que ter base. Meninas mesquinhas não tem nem cabeça pra pensar em algum assunto em comum com outras pessoas. A Bel Barboza tem, ó (h) -snt

Escrevi como se fosse um homem né? '-' n
E o oitavo eu vou deixar pra vocês, meus poucos leitores que significam muito pra bel barboza <3

DIA 23 DE ABRIL, MILLENNIUM - HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES NO BOULEVERD TATUAPÉ;
DIA 24 DE ABRIL, MEGADETH! (L)

Um comentário:

bels disse...

não fala assim do Dudu, brincadeira. UHSAUHSAUHS; post ficou super legal, eu esqueci de comentar ontem. ú.ú
forgive me, *-*

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos