segunda-feira, 8 de março de 2010

A verdadeira alegria !

Hello people que está lendo este post neste momento!
você deve estar pensando que é a Nathália (ruiva) mais não é '.'
é a Thays (substituta) do blog , estou aqui quebrando um galho ... sabe como é né? hehehehehe'

Então antes de tudo queria dizer que sou FANÁTICA HARRY POTTER *-*
gosto de "apreciar" os japoneses hihihihi , e gosto muito de estudar , amo a minha escola *-* CCF ♥ FOREVER RSRSRS' eee...só para não esquecer HP é tudo na minha vida *-* (♥)
mas...decidi falar da minha verdadeira alegria , aquela alegria que só elas podem dar...MINHAS ABIGAS *-*
ahhhh como eu amo elas *-------------* elas são tudo na minha vida...não sei o que seria de mim sem minhas abiguinhas :$
São elas as seguintes girls: Gisele[/professora de inglês muuiito linda *-* e muuito espeical ♥] Nathália[/uma menina estranha mas é ruiva, ficou afim né?rs '.'] , IsabelS[/meeiga , e fala inglês muuito bem*-*] , IsabelB[/é emooo e do rock '.'] , Lana [/louca por japoneses e animê/mangá Minha OtakO*-*] , Jackson [/o nome já fala dãarr ela ama MJ , e fala inglês muuito bem também hehe] , Ariele[ ela é eminha , e ama o Renne] e Karlinha Caculé [/ela é da Bahia , muito fofa vocês tem que ver '.']
Sabe...elas são tudo de bom ... alegra as minhas manhãs e ainda por cima me faz muuito feliz !
Sabe postei sobre elas aqui , para elas ficarem cientes que são a minha verdadeira alegria , que preciso de cada uma delas para sobreviver /♥
Que a cada dia que passa se tornam mais e mais especiais na minha vida '.'


Então pessoal é só isso mesmo ... como eu já disso só estou quebrando um galho '.' // até a próxima substituição e reflitam nesta seguinte frase rsrs:

Não estude apenas para passar de ano e obter uma profissão rentável , mas sim para ser feliz , assim você aprenderá o valor das coisas e não apenas o seu preço.

KKKK' POR:Thays - HP [/HARRY POTTER] A MAGIA CONTINUA '.'

8 comentários:

Anônimo disse...

AAAAIÊÊ ATOREEEI
mto lindo táta *------*
tbm amo vc, vc alegra minhas manhãs com sua frase filosofante.. AHSUHAUSHAUHSUHAS'

Nathália Holmes disse...

Linda ABIGA minha !

Obrigada pela mão :D

bel barboza disse...

MUITO OBRIGADO, VOCÊ NÃO ME AMA. SNIF

7lifes disse...

THAYSSSSSSSSSSS eu te MATOO , " karlinha CACULÉ " RUM
rsrs'

te Matooooo

mas ficou bom *-* te amo Táta sz'

Unknown disse...

Beeel eu te amo sim minha emo *-*


Meu post ficou uma bosta , '.'

Kelly Maria .-. disse...

Que liindo eu tbm amo voooceees \o/
tah parey ><'

Lilly disse...

KELLY, EU TAMBÉM TE AMOO ~\o/ ~(L)(L)(L)

Kelly Maria .-. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu te amo maisss minha Dlç gostooosa u.ú

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos