quinta-feira, 4 de março de 2010

Foderam nossa música.

Bel Barboza aqui :D 
Hoje teve aula do Denis, estou inspirada e fiz umas modificações em um post que eu ja tinha feito a uns dias ai :B Então, Hoje vou falar sobre música, ê. E acho que não é um assunto chato, vou tentar não deixar o post muito grande, comentar somente o básico, porque se for falar de cada tempo, de cada modinha, de cada banda o post fica gigantesto, e ele ja esta bem grandinho. Só Lembrando que aqui eu posto a minha opinião, se você não gosta pau-no-seu-cú. Pra poder elogiar ou atacar pedras, prefiro conhecer primeiro o meu alvo. Não venha me falar que eu nem conheço e falo merda, porque não é bem assim. Comente o que quiser, ja que comentários não são só para elogiar, só tenha o mínimo de educação e não venha armar barraco no meu blog  _|_




Separei em duas categorias: Antes e Agora. Bora começar com grandes influências e ícones do rock, (antes) pode ser?
Grandes influências, geralmente, são reconhecidas por qualquer pessoa que curte uma banda de verdade, que curte mesmo, que nunca deixou de ouvir o som deles independentemente do sucesso que eles estão fazendo, das dificuldades que eles estão passando, de um integrante que morreu, ou que saiu, ou que foi preso, vai saber. Como Grandes influências podemos citar aqui Guns n' Roses, que tem um sério problema do exesso de  fã poser, ou fã modinha. #fail. (você, fã legítimo, concorde com isso e não me mate porque é verdade) E todos conhecem, não só os que realmente deveriam conhecer.  Mas pra mim, Bel Barboza, o guns n' roses acabou quando  o  axl começou a usar trancinha no cabelo Duff e o Slash vazaram. Enfim né... Podemos citar Kiss também. Ah, pelamos de Jeová. QUEM NUNCA VIU UMA FOTO DOS CARAS? Caras pintadas, cabelo quebrado, botas gigantes... Porra mano, tem que ser um puta de um sem cultura mesmo. Eu sinceramente curto kiss e eles são uma ótima influência e tem menos poser do que guns. Judas Priest poucos devem conhecer. Mas saibam que o Axl paga prau pra voz do Halford -t- . Metallica.. pediram pra mim falar do metallica... Gente, vou ser sincera, Metallica é uma banda que perdeu totalmente o respeito, certo? Nada contra quem curte ou sei lá o que. Nem dei um ênfase nela porque não acho que possa ser uma influência... pode até ser um ícone do rock quando era antigas, mas influência não. Adimito que não é só com  esse  estilo de música que acontece isso, mais é horrível ver a banda se entregando a um estilo de música mais popular. Metallica hoje é praticamente dividida pelos fãs.  METALLICA ANTIGA (ou antigO, sei lá) e Metallica recente. Ja no Iron Maiden... Bom, é como o Milho diz, o Iron só vem vagar no Brasil. The Beatles. Hn.. Beatles.. Bom, eles deram um belo impulso para a música rodar no caminho certo. Eles não foram os primeiros e nem foram os últimos, mais enfim. Hoje ta isso ai. Foderam com o impulso deles, (não só deles claro.), foram querer misturar um pouco de cada estilo e ta essa merda de hoje. Acho que todo citados acima são grandes ícones do rock, alguns são ícones do metal no caso. Pra falar a verdade, tem VÁRIOS outros como o Elvis, AC/DC, Sabbath e etc. Se eu falar de todos o post vai ficar muito muito muito grande. A verdade é que todos eles tem o seu lado divino e absoluto MAS também o seu lado podre. Inclusive bandas que eu gosto. E todos nós, os fãs, devemos admitir isso.






SE VOCÊ GOSTA DE CINE E NÃO QUER DAR ALOK NOS COMENTÁRIOS, PARE DE LER. ainda avisei.





























AGORA ME DEIXE BERRAR UMA COISA QUE ME REVOLTA MUITO, MUITO DEMAIS MESMO, MUUUUUITO. PEGUE UMA FOTO DE UM BANGUER OITENTISTA DA CINTURA PRA BAIXO E DE UM ~~ALTERNATIVO~~ DA CINTURA PRA BAIXO TAMBÉM. COLOQUE AS DUAS EM PRETO E BRANCO E COMPARE. É A MESMA PORRA CAGADA E CUSPIDA! SKINNY E TENIS DE CANO ALTO, NIKE DUNK, CONVERSE WEAPON E O CARALHO A QUATRO. MALDITOS PAREM DE COPIAR. ISSO NÃO É MODA CARALHO! NÃO É NOVIDADE! ISSO É OITENTISTA! E O QUE VOCÊS MUDARAM? COLOCARAM CORES? É ISSO? SAIBAM QUE ESTÃO CEGANDO A VISTA DOS OUTROS COM ESSES VERDES FLUORESCENTES! PORRA MANO, SE TOCA CARALHO! DUVIDO QUE VOCÊS, COLORIDOS, SABIAM DISSO. SÓ QUEREM ESTAR NA ~~MODA~~. ALIAS, MODINHA! MODINHA! PIOR AINDA! AH MANO, VÃO CAGAR TODOS VOCÊS! _|_ QUE TODOS VÃO A PUTA QUE PARIU. ISSO ME REVOLTA! AI VOCÊ PERGUNTA E O FDP RESPONDE QUE TA VESTINDO O QUE OS OUTROS VESTEM. MEU CU PRA VOCÊS _|_ PAREM DE SEREM MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS. PAREM. PAREM. ROUBAR ESTILOS DEVERIA SER CRIME OK. maldita mídia. hmpf





moda Atualidade (agora)
Tudo o que se rotula moda, passa. Alias, tudo o que os ~~fãs~~ de bandas que começaram de 2005 pra cá rotulam "sucesso" é moda. E toda moda passa, MUAHAHAHA indo com ela as bandinhas lixo que só fizeram ~~sucesso~~porque o papai bancou bandas modinha. (o pior é que os seguidores de moda ficam, e voam em cima da próxima moda, isso é bem #fail)  E só quem gosta de verdade vai curtir de verdade mesmo se ela não estiver tocando nas ~~baladinhas alternativas~~ por ai. Bom, vão gostar ainda mais porque não vão ser mais alvo de zoação e não vão ter mais fãs modinhas ou pior, posers, porque por incrível que pareça, tem poser até de banda modinha, rs. Foda né? E quantas vezes eu ja não vi um emo, que virou from uk, que virou neon music, ai você chega nele e pergunta o que ele é, ele respode: "sou alternativo" aah, vá a merda _|_

QUEM AI LEMBRA DO CINE?
Texto baseado no futuro próximo, tipo daqui a um mês;


JA PAREI, JA PAREI, ARIELE NÃO ME BATA OK.   -?-
Só pra começar, eles são mais feios que o meu irmão acordando -s .Mais agora é sério mano. Vão ser esquecidos logo mais como o resto de bandinhas modinhas. Não gosto MESMO. Aquele gemidos me irritam profundamente, e todas aquelas cores juntas me dão dor na vista -s. E graças aos neon music's o nike dunk oitentista (sim, oitentista, anos oitenta pra quem não sabe, rs) VIROU MODINHA. PORRA MANO. NÃO VENDIA DUNK NO BRASIL! TO TE FALANDO, NÃO VENDIA. Ai chegou a modinha e começaram a fazer os modelos coRoLidos. Tanto é quem quem queria um simples nike branco e vermelho e não acahava! Não achava mesmo, ninguém sabe o que eu sofri pra achar esse tênis, e quando achei não fabricava no meu número, nem ele e nem aquele DC divino. Ai eu tomei no cú, ê :D Voltando ao que interessa: Sinceramente, estou sentindo muita falta dos emos de antigamente, que só choravam quietos no canto deles e apanhavam por fazer isso, rs. Coitados. Deveriam bater nessas porras coloridas, isso sim. Mas gráças aos mandamentos da moda isso vai passar. Porque? Simplesmente porque é moda! TODA moda passa e desaparece, to mentindo? E tenho fé que não sou só eu que estou orando a toda noite para que o o cine desapareça junto, se bem que não precisa orar pra isso, porque isso vai acontecer querendo ou não e é FATO. -s (E se tem gente que aposta um gloss que o DH é mulher, eu aposto uma loja de cosméticos todinha, rs) Cine é um lixo mesmo e eu ainda vou ter o prazer de foder as cordar vocais dele. Só assim pra parar de gemer.


Fãs: IIIIIIIINNNNNNVVVVVVVEEEEEEJJJJJOOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!111! CINE É TDBBBBBBBBBBBBBB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111! O DH É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
Jeová.

Inveja? Acho que tem pessoas com mais porte pra me fazer inveja. E Se for pra gemer, eu faço melhor. Porque eu sou uma coisa que eles querem ser e não são: mulher (k)
- ps: não comentei nada sobre restart porque os fãs deles não falam merda pra qualquer um que não gosta, eles sim sabem falar que nem gente, enquanto 95% dos amadores de cine só sabem falar merda e não tem nem argumentos,rs  *dó*  pra mim é a mesma merda, tudo tem voz enjoada, só faz menos ~~sucesso~~  RECLAMAÇÕES @tealpaza -







Agora vem os ~fãs~ me encher a paciência  a pergunta que faziamos em 2005: Será que vem coisa pior?

9 comentários:

ariele disse...

eu odeio cine do fundo do peito e você falou que eu ia ficar com raiva :/ eu amo hevo84 e ele não vai passar rápido e nem vai sumir... pode sumir para os fãs poser mais eles sempre estarão no meu coração (L) RENNEEEEEEEEEE TE AMO

ariele disse...

oooooooown eu sou muito fofa *-* UHSAHUASUHASHUHUASHUSA'

bel Barboza disse...

é que antes você cantava, lembra? '-' ASHASIHU errr

ariele disse...

cantava zuando mais eu quero que eles se FOOOODAM

Giovana Jackson disse...

looooooooooooooool
A Bel deu alok nesse post *p*
Man.. Falando no assunto 'posers' [/idiotas, imbecis, estupidos, retardados, fdp's, sem noção, QUE TODOS VÃO PRO INFERNO!] apareceram muitos deles depois que o Michael morreu *cry* - o por isso da listinha de elogios acima D: .
post mto bom bel :D

bels disse...

UHSUAHSUAHS, eu ri. *-*
a melhor parte foi a do Guns, HEHE;
e concordo que os culpados de não fazerem suceso até hoje foram eles mesmos. *O*

Post ficou muuuito bom Bel, :}'

Lilly disse...

Ah, revolts e mais revoltos, atoron. -t
USHOAUHSUHAI, qq. Posers me dão raiva. ò_ó
Post peeeerfeito, Bel !

Rarfas disse...

eh bel,eu concerteza quero fazer uma parceria com vcs,cara esse post ficou mto bom,alem de ser verdade vc consegue acabar com qualquer poser com lindos palavrões,ahsuahsuas
eh isso ai meninas continuem assim.

BY:Crespo

Anônimo disse...

post passado mais eu tenh dó do DH [mentira nem tenho] euri muito de voc xingando cine -KK
ps: nike 6.0 azul bebe e rosa com roxo taa virando moda /CAOS
aquilo é ridiculoo
nao sei como preferem aquilo do qe um discreto branco e preto sem ter cano alto .
mto foda seu post .
Teffy .

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos