sexta-feira, 5 de março de 2010

É tudo culpa do seus pais. -t

Sexta é dia de que?
DOOOORGAAAAAS   POST DA LILLY. *-*

Estão vibrando de felicidade, que eu sei. -n

 Hoje teremos uma pequena lista, onde tem alguns motivos de que "é tudo culpa  do seus pais". ò_ó

1 - Se você é feio, é culpa dos seus pais porque te fizeram com má genetica. Neeeerson essa é pra você

2 - Se você tem um péssimo gosto pra música é culpa dos seus pais, por deixar você escutar esse tipo de merdas.  Mari, ta vendo e culpa deles.
 
3- Se tu tens um irmão menor irritante e bate nele, é culpa do seus pais por não terem educado ele adequadamente.  by Gi
 
4 - Se você engordou/é gordo tipo eu é culpa do seus pais, por terem comprado comida ou por te darem dinheiro pra você mesmo comprar.
 
5 - Se você vai mal nas provas, é culpa do seus pais por te darem um computador ou por ter dado o dinheiro da Lan House, agora você fica no orkut, twitter e os carais ao invés de estudar. 
 
6 -  Se você não tem estilo, é culpa do seus pais por não te dar dinheiro pra você comprar roupas, sabatos e os carais.
 
7 - Se você não tem uma vida social ativa, é culpa do seus pais por não te deixar sair para as  ~~ baladinhas da vida ~~ ou simplesmente sair com os 'amigos'.
 
8 - Se você esta viciado (a) em Seven Life, é culpa do seus pais por não terem te viciado antes. ò_ó
 
9 - Caso você já seja maior de 18 anos, é culpa do seus pais por não te fazerem uma criança eternamente. -q
 
E ai, tem mais algum motivo? Comente. Não tem? Comente também!   

É tudo culpa do seus pais. Temos que colocar a culpa em alguém, certo !? Sobraram pra eles. v.v  Mas mesmo sendo culpa dos meus pais por várias coisas, eles vão continuar sendo meus pais e sempre os amarei. Ok, já podem falar  OOOOOWN *-*  qq

P.s : Mãe, me declarei publicamente pra você, agora vê se para de reclamar que eu não lavo a louça direito. -q  Brimks, mamis.  s2 -n


Sayonara e ate sexta que vem.  *3*

9 comentários:

prii_dutra disse...

ameeei *------*
TUDO CULPA DOS NOSSOS PAIS sdusdhsdusdhduh


e mesmo depois de tudo isso ser culpas deles, nós ainda os amamos né HAHA ♥

ariele disse...

ooooooooown adorei

Anônimo disse...

Atooonrei *--*
É CULPA DOS SEUS PAIS SUAHUSHAUHSUAHS'

bel barboza disse...

sou feia, valeu viu mãe u.u

Bels disse...

UHSUAHSUASHUAHS, escrever comentários é culpa do seu pai também :}'

Lilly disse...

Com certeza, é tudo culpa deles, Pri. qq Sempre vamos ama-los *-* // que bom, Ari. ^^ // SIUHAOIUSHAUISA, sempre. -t // Você não é feia, Bel. ò_ó // SIUAHSIUAHOIUSAHIUAS, néh, Bels. qq

Unknown disse...

HSAUHSAUSAH eu ri horrores
é culpa dos meus pais eu amar a deliiciia pq eles nao tiveram uma irma assim pra eu u.ú pronto falei ASGYSASAUSAHUASH
peeerfeiito o post to aqui semana que vem bgs

Lilly disse...

Poisé, néh, Delicia !? A culpa é toda deles u_ú Esses pais.. SUIHAOUISHAUISHAUI aeaeae, então te vejo semana que vem, oe. o/

Kelly Maria .-. disse...

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGAS MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANOOO hsauhsauhsausa
deliicia foreveer u.ú

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos