terça-feira, 9 de março de 2010

intensely alive

Desabafo ..

Sinto falta dos tempos que eu não precisava me preocupar com nada, apenas era feliz e ponto. Não precisava me preocupar em estar arrumada, ou bonita, porque eu só queria estar com meus primos brincando, jogando bola, jogando volei, fazendo melecas e várias outras besteiras, mas eram essas besteiras que eu amava. O tempo em que estudava no Castelo, que estudava com Feh, fazia lições pra ela, do tempo das castelíadas. Sinto falta de quando a Morango ainda estudava comigo, de quando ela me explicava sobre história e eu á explicava sobre matemática. Sinto falta de muitas coisas, muuuuuuuuuitas mesmo, mas que agora eu sei que deveria ter aproveitado mais, poxa .. se eu soubesse que um dia tudo aquilo iria acabar eu teria vivido cada momento mais intensamente. Pode parecer estranho, mas sinto falta do meu aparelho, do meu peixe nemo, e do meu all star antigãão. Não quis chorar no meu segundo post, mas acho que abri uma brecha pro terceiro. D': - Sinto mesmo, mesmo falta de tudo isso e de outras coisas, mas que não posso escrever aqui.


Vamos ao post, vocês não pensaram mesmo que isso seria o post né? Não inteiro, pelo menos. Eu sou a ter .. ops Bels, e posto toda terça :D' - Post about : O que fazer quando algo der errado :S


5 - CORREEEEEEE!
Dependendo do lugar e da mentira, recomendo você a sair correndo. Hm .. tipo voce ser pega beijando o namorado da sua melhor amiga, que não será mais sua melhor amiga. Isso vai ser péssimo depois, mas voce tem opções, pode sair da escola, fazer algo pra corrigir seu erro. É quase meio impossível, mas quem sabe ... Bom, corra enquanto há tempo!



4 - Faz cara de OWN nenem ..
Use essa quando o que tiver feito de errado não seje muito GRAVE, tipo quando esquecer algo pra alguem, mas essa só vale PRA AMIGOS. Nada de familia, porque eles são muito bons em reconhecer esse disfarce do OWN nenem. É sério ú.ú



3 - Promessas
HA-HA! Essa é típica de filhos que não fazem nada - e políticos -. Se voce tirar nota vermelha, prometa que vai melhorar no próximo bimestre. Se esquecer de arrumar o quarto ou lavar a louça, prometa que vai fazer tudo isso mais lavar o banheiro. E por aí vai .. as promessas que jamais -ou talvez na primeira semana - serão cumpridas. :D



2 - Chore até encher um copo D'água
Essa daqui você tem de estar um pouco arrependido do que fez; Se for muuuuuito grave aí você tem que ler o 1 - mas caso seje mais ou menos chore e chore até encher um copo D'água, e se não funcionar como saída, coloque umas três colheres de açúcar e beba, fique calma, tudo pode melhorar -ou não- . Recomendo essa pra menores de dez anos, sempre funciona quando querem alguma coisa ou quando querem jogar a culpa no irmão mais novo -ou mais velho -.



1 - Peça Desculpas
Caso seu erro seja irredutível, peça desculpas. É o melhor que você pode fazer. Diga o que aconteceu e pode até chorar se quiser, e não precisa ter menos de dez anos. Pode se quiser prometer e fazer cara de OWN, mas não CORRA da verdade, porque se você errou tãão feio assim, uma hora irão, certamente, descobrir a verdade.


Fiquem com os Bichinhos de Jardim - http://bichinhosdejardim.com, Bels. (post ficou simpleszinho, mas to guardando as cartas pros dois seguintes HO-HO) Beeeeeeeijos!

4 comentários:

Lilly disse...

Sei bem como é isso, de quere voltar e ter aproveitado mais! Pena que não dá pra fazer isso, mas enfim... Ficou muito, mtmtmtmtmtmtmt bom ! *-* Eu fazia a cara de OWN neném - talvez, eu ainda faça, hm' automatico - USHDUSHIDS.

Muito bom, amei, Bels.

Lilly disse...

querer* ¬¬'

Anônimo disse...

Gi Jackson

very emocionante *--*' ameii.. éé.. no fim vc tem que fazer um pouco dos 5: peça desculpas, chore, prometa e faça cara de OWN nenem.. só não corra! ASHUAHSHAUSHUAS' mto mto bom bels.. :D

prii_dutra disse...

Eu sei como é sentir falta disso, querer voltar e não poder mais .
Eu sinto muito sua falta priima, de verdade :/

por mais que não pareça, você é TUDO pra mim
descuulpa se eu esqueci de te mostrar isso .. agora já é tarde né?

eu te amo ♥

ficou muuito bom o post, amei o cara de own nenem HOHO'

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos