terça-feira, 2 de março de 2010

Top5 - Looove ;}'

Sabia que terça é sinônimo de bels?! Não, pois agora sabe :DD' Todas as terças sou eu quem posto. E vocês vão acabar decorando o dia das garotas de tanto ler. *-*' -sim, isso foi uma indireta- Meu tema de hoje é o AMOR, existem vááááááááários tipo de amor, eu só irei falar sobre os Top5:



5 - Amor pela família


Boa parte do tempo, sua mãe principalmente, quer demontrar o amor que ela tem por você. Ela quer te levar pra escola, lhe dar abraços e beijos. A menor parte do tempo ela vira o CÃO. Ela te xinga, grita, xinga de novo, e grita mais alto e ainda depois pergunta pra você: ESCUTOOU? Se você á responde: uma semana sem twitter, se fica calado: uma semana sem blog e twitter. Isso é uma calúnia, como diz a Thays. oo' - Mas esta parte não conta, não é mesmo?! O que importa é que ela te ama, e você ama ela. Ela ama seu pai, e seu pai ama ela. Seu pai te ama e você ama seu pai. (Pra quem tem irmão, ele não entra neste ciclo, ok?) Ou, ninguém ama ninguém, apenas convive por ter de conviver :]' (que dó oo')







4 - Amor por futebol


Apesar de só conter meninas neste blog (7Life), nós também somos torcedoras, lógicamente não somos fanáticas, mas eu tinha que colocar este aqui. :p' Tudo bem que metade da minha sala são torcedores do São Paulo, e o resto são divididos entre Corinthianos, Santistas e Palmeirenses, mas vamos dizer, o timão é demais não é? UAHSUAHS; Bom, não vou falar sobre meu imenso amor pelo TIMÃO, mas vou falar das pessoas malucas e fanáticas que fazem loucuras pelos seus times. Pra quem assiste globo esporte, existem aquelas famílias que a casa é totalmente do time pra que elas torcem. A cor da casa, a campanhia, os enfeites da geladeira, os copos, os pratos, os forros na cama, a chave, a escova de dente, a toalha, e muuitas outras coisas. A casa dos fanáticos tem mais bugiganga do que a própria lojinha de trecos do time. Mas é isso aí, Libertadores é do timão. Parei. Quando as meninas virem isso vão me matar. SAHSUAHSUHS;




Ps: a Bel e a Lilly não torcem pra nenhum time.

 


3 - Amor por animais


AHHHH, esta parte é a mais fofa do post. Eu estou muito deprimida, porque quando estava voltando da escola (isso na quinta feira, 25/02) eu vi um cara atropelando um cachorrinho fofinho, ainda filhote, pelo menos o zé ruela parou pra ver se ele tava bem. O pobrezinho ainda estava vivo, mas fiquei na duvida ... eu não fiquei lá parada olhando né? Afinal estava dentro do carro, e não estava dirigindo (quem dera (66) - ); São as coisas mais fofas que existem e qualquer um ama, até os que são alérgicos. ♥ São aquelas coisinhas que você diz OWN NENEEM. (quem me conhece sabe do que eu to falando). A única coisa ruim é que não dá pra ter um animal dentro de um apartamento, á menos que o seu seja de 500m² aí você pode ter até um urso panda fofinho nele. *---* PS: Os pandas estão em extinção. Vamos salvar os pandas, se alguém achar uma solução mande pro Instituto Butatã ou ligue 0800-123-963. :}'






2 - Amor pela tecnologia


Me diga: Quem não ama a internet? Quem não ama o Twitter? Curiosidade, ouvi na rádio que a maior parte do twitter é constituida pelos brasileiros. Sabe o que é isso? Nós amamos por demais a tecnologia. Esses novos, nem tão novos, celulares touch, ou os notebook, internet sem fio, tudo isso é uma maravilha e ninguém pode negar. Quem não ama a impressora?! Ela quem faz a tinta SUMIR de repende um dia antes de você imprimir aquele trabalho que vale a sua média? aquele modem que a ADSL fica piscando quando você precisa postar no seu blog?! Nada se compara á nossa internet de merda de 2mega enquanto a dos britânicos a menor que tem no mercado deles é de 8mega, quem se importa? Por isso nós brasileiros, apenas copiamos as ideias dos outros (países desenvolvidos) e traduzimos pra nossa língua, quando não temos que ficar usando o Google Tradutor pra nos auxiliar, não é mesmo? - De qualquer forma: NÓS TE AMAMOS, TEC!






1 - Amor por ele/ela


Eu não poderia deixar de lado, o amor dos namorados, é o melhor de todos. Nem sempre somos correspondidos na hora que queremos, somos até menosprezados, mas depois de um tempo aquela pessoa sente que não fez o certo e vem se reconciliar. Este amor que faz você cometer loucuras, ficar grávida aos 14 anos, não fazer sua faculdade, mas e daí É O AMOR!(Isso foi idiota) Seu filho vai estudar nas escolas públicas - que cá entre nós, não são muito boas - E caso seu namorado seje muito "responsável" ele dará um nome pro seu filho, se não na certidão de nascimento irá ter um PAI DESCONHECIDO ENORME(tipo esse aí), pra voce sempre se lembrar da burrada que você fez. Fui muito sensacionalista, não fui? Bom, vou pegar mais leve, as pessoas se apaixonam e o que realmente importa é o que amor seje respeitado, acho que é só. Se eu entrar em detalhes, vou lembrar do passado, e não quero chorar no meu segundo post, ok?






Então tá né, continue amando sua familia, torcendo pelo seu time, amando os pandas e amando os garotos (--'). Até semana que vem, guys. Little kisses. Bels.

6 comentários:

ariele disse...

aaah, sobre os animais eu sei como é por causa do meu caderno HYUSAUASUHASHUSHUASUHA' (BIBIL)

Lilly disse...

Ah, você tinha que colocar amor por personagens ò_ó -n
IUHSAIUHSOIUAHISOAHIUA.
Post muito perfeito, Bells, amei. *o*

Anônimo disse...

Amei a parte dos times de futebol, as camisas com nossas cabeças *-* :D SHUAHSUAHSUH' CHOREI'
mto boom bels [/embora eu já tivesse visto u.u AUHSUAHUHASH'

opc disse...

amei amei amei *-*

Unknown disse...

eu tô helena na foto dos times :D

Nathália Holmes disse...

kkk ' amei a foto!

AMMMMMMMMMMMMMEI O POST, BELS !
Parabéns :D

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos