terça-feira, 16 de março de 2010

melhores presentes


Olá! Quem esta postando hoje é a bels -como se voces não soubessem- e meu tema será referente á aniversário, afinal ontem foi o meu. USHAUHSUHA;
Melhores presentes
Bom, ontem mesmo uma professora substituta, passou um texto para nós fazermos uma reflexão e criar uma redação. O tema era sobre os valores da vida. E literalmente não fazia nem uma hora que eu havia passado por uma situação de valor, muito valor.
Muitas pessoas preferem receber presentes, bens materiais, mas pra mim o simples fato de ouvir : Hey Bels, Parabéns! Ou : Feliz aniversário bels! Eu já me sinto lisonjeada, e no meu intervalo eu recebi um abraço, e esse abraço significou muito pra mim. Talvez as pessoas pensem, aff que bobona, mas foi o melhor abraço que já ganhei como presente, pra se ter uma idéia to feliz até agora. Provavelmente a pessoa que me deu esse abraço não lê o nosso blog, de qualquer forma quero dizer que se você, tivesse somente dito feliz aniversário e sem abraço eu já me sentiria a garota mais feliz do mundo, e te agradeço por ter feito eu passar das minhas expectativas, tudo bem que você demorou o intervalo inteirinho, mas eu não ligo, o simples fato de você ter me abraçado, fez do meu aniversário o melhor e mais feliz de todos. Um beeeijão, e mais um abraço pra você, RS
Então, acho que se você quer dar um presente especial pra alguém, te recomendo um abraço sincero, um parabéns de verdade, e se achar algo que a pessoa goste compre, mas eu tenho certeza que o fato de você saber que aquela data significa muito pra ela, com certeza ela já ira ficar muito contente.  E se descobrir algo que aquela pessoa precisa ouvir então, diga á ela, surpreenda-a. O fato daquela pessoa que você não vê á tempos te ligar e desejar parabéns muda todo o seu dia, e você percebe que não está sozinho. Obrigada Larissa e Elaine(madrinha), por se lembrarem de mim, e eu amo muito vocês.
Fora que comprar presentes não é nada fácil, né? A gente nunca sabe se a pessoa vai gostar, então se você esta nessa indecisão dê um cartão presente, aquele que tem uns créditos e a pessoa pode gastar com o que ela quiser, ou dê só dinheiro mesmo.  Enfim, não deixe o aniversário de alguém passar em branco. Pelo menos um recadinho no Orkut, ou um tweet no twitter. Sei lá, mas faz alguma coisa :D’
Ps: não coloquei imagem porque o blog ja ta cheeio de imagens. ><;' UHSAUHSUA;
Semana que vem vou falar sobre a Páscoa.  Ou não, ainda não me decidi. Pois bem, até semana que vem pessoal.  Beeeijos. B. 

7 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, pode ter certeza que ele irá ler este post, ha-ha-ha

bels disse...

OH GOD. nem pense em fazer merda, seja quem for que postou isso.

7lifes disse...

HUMM ne bel.s rsrsrs'

bels disse...

AAH Jesus! Nem acredito que voce imprimiu bel. :O

Anônimo disse...

hahaha, sou uma pessoa muito misteriosa ... Ninguém sabe quem sou , hahaha !

Vou revelar tudo ao G ... Mas ... Se você me der uma foto do professor " X " , eu não conto nada , hahahaha

Eu sou tão má ! hahahahaha

bels disse...

Nossa, quem vê pensa que eu escondo algo do G, --'
Bom, se você quiser uma foto, é só entrar no orkut dele e pegar DAR.
Caso problemas, vem falar comigo. Se entrega de uma vez .

bels disse...

eu já quem você é anonimo!
:S como pude ser tão burra?

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos