sexta-feira, 19 de março de 2010

Whatever happens

Sabadão e vc’s já sabem quem vos fala né? Sim sim, a Gi :D [/por favor, não chorem de desgosto :x rsrs’]

Pessoas entram na sua vida, pessoas saem de sua vida... Isso é imprevisível. E é bom mesmo que isso seja imprevisível. As vezes, pessoas que estão na sua vida há 8 ou mais anos, depois de um tempo, fingem que vc nem existe mais. Ás vezes, uma amizade de apenas alguns meses, ou até semanas mesmo, são mais verdadeiras do que aquela de durou 8 anos. É uma situação onde vc não sabe o que fazer. Ser rejeitado por velhos amigos. Mas por outro lado, não é tão ruim, pois pessoas que vc nunca imaginou que conheceria, e estão bem perto de vc, te acolhem quando vc mais precisa.



Vou dar algumas dicas, mas bem resumidamente, pra não ficar muito cansativo.

1º Ignore quem te ignora. Não fique correndo atrás de quem não está nem aí pra vc.

2º Tente reatar antigas amizades. Não deixe que uma briguinha ou uma pequena desavença acabe com uma grande amizade. Caso isso não dê certo, leia a próxima dica.

3º Faça novas amizades. Mas não deixe com que elas façam sua cabeça. Seja vc mesma, e nunca mude sua opinião. Se vc acha que tal coisa é assim, vc acha e ponto.

Caso nada disso dê certo, procure alguém próximo de vc, e que vc sabe que nunca vai te deixar sozinho, como por exemplo algum familiar seu, pra poder conversar e desabafar.

E lembre-se: aconteça o que acontecer, nunca abaixe a cabeça. Só os fracos fazem isso, e eu sei que VOCÊ, que esta lendo isso, não é fraco.

E se vc conhece alguém que está passando por essa situação, saiba que o que essa pessoa mais quer ouvir, é um TE AMO amigável.

Post ficou curtinho, mas acho que é o bastante pra transmitir o que eu queria passar pra vc’s.

Post baseado em fatos reais. Eu não estou passando por isso, mas alguém que conheço, está.

Bjos :* e até o próximo sábado. :D

Nenhum comentário:

 
Seven Lifes © | Designed by Web Hosting Reviews, and modify by Isabel Santos